domingo, 2 de março de 2014

Opnion:10 coisas que irritam no Stardoll!

Oii dollies...Como eu tinha dito eu ia trazer mais 10 coisas que irritam no Stardoll,mas dessa vez...Algumas dolls me mandaram algumas das sugestões pelo Stardoll e eu decidi postar no blog,eu acho que deve ter mais de 10 coisas que irritam!!Mais mesmo,assim vou postar..A maioria das dolls pediram pra não se identificar,então o resto também não vou identificar-las aqui no blog!!
Vamos,começar!!
1-Meninas que te irritam pedindo presentes...
Essa é uma das coisas que eu sinceramente esqueci de colocar ontem no post,mais isso acho que até é normal,sempre acontece isso!Antigamente quando eu era SS isso acontecia muito toda as vezes vinha uma doll do não sei da onde ,pedindo presentes pra mim elas falavam mais ou menos isso:''Ai,envia presente pra mim,Obrigada''...Eu só não falava não pra não deixar um clima pesado,mas o pior é que a doll ainda tinha esperança de que eu ia enviar o presente pra ela,achando que eu tenho cara de ''Papai Noel''...Só acha!
2-Meninos que te chamam de gata!
Isso é até normal também...Existem meninos carinhosos...Porém,ás vezes quando chamam de ''gata'',eles estão sendo interesseiros ainda mais quando a doll é SS que isso acontecia muito comigo!!Não é só as meninos não os meninas também,entram nessa onda...
3-As NSS tem pouco direito das coisas aqui!
Pra mim é até normal...Ontem mesmo eu tinha dito que o Stardoll,fica dando mais direito para as SS e as Royalts...Mais já perceberam que o Stardoll dando mais vantagem para as SS e as Royalts,eles perdem mais integrantes por se irritar por ter que pagar caro todo mês e tal....
4-Pessoas  que botam palavrões no livro de visitas sem a pessoa ter feito nada!
Isso nunca aconteceu comigo,ainda bem!Mais eu acho bem chato isso a pessoa chingar a outra pessoa por nada...E eu esqueci de pedir pra doll porque a pessoa chingou ela,ou ela deve ter feito algo ou não falou ou a pessoa mesmo tem problemas hehe'
5-Quando vai no Stardesign e ver que só tem coisas simples e que até um pássaro consegue fazer lá no Stardesign do dia!
Eu acho estranho isso,porque tem gente que se esforça e chega que não ganha presente quer dizer o prêmios,ai vem um que não fez nada só colocou um cabelo ali e pronto e é premiada acho ás vezes isso um absurdo!!
6-Família Hof...
Uma doll deu a explicação ou seja todo o crédito é dela,vejam a explicação:
bom a primeira coisa, sao a familia hof,pq com as dolls deles nós nao podemos ser covergirls ou essas coisas, pois eles tem a capacidade de ficar votando e crindo 500 contas para uma pessoa do grupo deles ganharem covergirls e outras competiçoes
eu acho que o stardoll deveria banir todos os hofs do stardoll
bom eu só me irrito com isso mesmo :)
                                                     Agora eu,eu nunca me liguei nisso,mais eu sempre achei estranho esse tal de ganhar covergirl,do nada...A pessoa deve criar altos  fakes pra ela própria votar em si!
                                                               7-Não poder vender sem ser SS!
A doll também me enviou a explicação,mais eu esqueci de salvar....Eu também acho chato isso ,o Starbazaar é uma coisa simples eu acho que deveria ser liberado para todos...Até pra quem estar começando a jogar!!Já percebeu que até pra você comprar no Starbazaar você precisa estar no nível 17 (Eu acho')....Cara isso é muito rídiculo!
                                                          8-Pessoas pedindo pra comentar no Livro de visitas!
Isso também ,irrita demais!!E como se a pessoa tiver pedindo pra você votar no livro do ano dela...Mais ou menos isso,essa coisa também me irrita...A pessoa é lá da China,nunca falou comigo e vem me pedir isso :/ Affe ¬¬
                                                   9-Bebês falando em ''japonês...
Uma doll também mandou  a explicação disso,cara achei engraçado isso kkkk' Porque acho até normal isso,isso é totalmente normal os bêbes ficarem falando ''Oi qle ser minha mlãe''....Mas também,meio que sei lá...Porque tem totalmente uns bêbes que são interesseiros...Quando eu era SS,um bêbê veio pedir pra ser meu filho eu aceitei,depois que o meu SS acabou o bêbê veio falar:''Não quelo mais sler seu filo''...Cara deu uma raiva ¬¬...Olha isso até os bêbês são interesseiros....
                                                10-Sem título...
     Uma doll,me mandou a explicação :P:meninas desconhecidas que do nada pedem presente ainda exigem, noob's ***plicando que não sou nem uma pouco contar elas mas seria BEEEEEEEEEEEM legal da parte dela que tivessem um pouco mais de senso de ridiculo e de noção acredito que existam sim novatas que sabem se comportar e talz mas ficar nas festas "tentando" arrumar namo e outras coisas são bem irritantes)(deixando claro que ja fui novata e não fui assim)e por ultimo "meninos" que no geral eu acho que são meninas (não todos mas a maioria pode ter certeza que são)que chegam em festas se achando os "tais" o stardoll e um site de moda e de certa maneira de relacionamento (amizade) espero que tenha ajudado ;)
                                  11 (Extra)-Royalts chatas que chegam do nada chingando...
Éh,gente foi isso que aconteceu com a Iaralayne2408 ela até tirou o print e me enviou as fotos,pra provar como as algumas,obs:Algumas não todas...SS são chatas,do nada a menina veio falando Feia,além chata e mal-educada!Olhem agora isso:
Obs:Os prints foram excluídos por mim,porque a postagem estava enorme na próxima postagem eu trago isso ;)
Para denunciar a doll dela ,ela se chama:DollNaoStar2

Foi uma briga e tanto mais pelo menos ela exculaxou essa menina,O menina chata né!
Na próxima postagem eu vou trazer 10 coisas rídiculas do Starplazar ;)
Se quiserem podem denuncia-la por preconceito gente ;)
Ou adicionem ela e chinguem não sei :P
Comentem,ou deixe mais sugestões...Talvez eu vou falar mais sobre coisas que irritam no Stardoll!

2 comentários:

  1. Tem uma parte q se refere a umas ss q se acha tem ate a doll Miss.Alice ela e royal e ta no nivel 17 e tava se achando pq era royal o e ta no nivel 17 ela ainda e novata no stardoll, ai não dá né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!Não dar mesmo,eu odeio meninas que se acham por coisa boba e simples...Tipo nada haver,só porque são Royalts ou SS elas querem se achar,dar uma raiva não é...Se ela se achar pro teu lado,exculaxa ela no chat (Y) Dai ela fica quietinha ;) Bjs s2

      Excluir