quinta-feira, 27 de março de 2014

Nova coleção-Callie pick´s-pretty in Pastel

Oii amores <33
Boa noite!!
Desculpa a demora hoje de postar eu estava tirando print de outra matéria que eu vou postar ainda hoje aqui no blog...Acho que vocês vão gostar!!
Eu trouxe aqui a nova coleção da loja Callie  Pick´s.... décima segunda coleção,já e quase a maioria delas não foram bonitinhas!!
Bem,vejam:
Eu marquei o short,pois lembro bem que ele tinha no plazar antes desta coleção chegar e também a saia azul com o laço preto agente ganhava ele de graça pela campanha da Monster high!!
Eu estava pensando em fazer tipo,as gerações da loja Callie desde do começo,pra ver-mos o quanto a coleção era bonitinha e tal..enfim!!
Ainda hoje posto esta máteria!
Ah e sobre a gravação eu fiquei com vergonha de postar ele mais eu vou fazer outras para ficar melhor!!
Oque acharam desta coleção??
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário