domingo, 16 de março de 2014

Looks NSS (Para não SS,) Obs:Apenas por starcoins!

Oii amores <33
Boa madrugada,demorei horas tentando elaborar os 6 looks NSS...Demora em hehe'
Bem!A doll:jojoslovelil,me sugeriu manter este quadro...Ano passado,eu postava assim looks com itens NSS...Mais não sei se ficava legal!
Mais eu vou tentar fazer uns look bem mais coll e lindos....
Bem..jojoslovelil,Obrigada pelas dicas <33
Bem,vamos começar com o Look 1ª...
Eu fiz um look,simples...Bem,usável na suíte,não sei se vocês gostaram mais acho que fica bem legalzinho....O sapato e a bolsa eu não escolhi,não conseguir achar um que caisse bem!!
Os itens que foram usado foram:
Blusa→Voile . 86 starcoins
Short→Basics . 38 starcoins
Tiara de flores→Pretty n´love . 38 starcoins 
Total:162sc bem carinho néh kkk'
2ªLook:
Esse look mesmo sendo starcoins,tem um toque super especial nele,ficou bem elegante e tal...Ficou super bem!
Os itens que foram usado foram:
Blusa→ Fallen Angel • 40 stc
Saia→ Evil Panda • 91 stc
Cinto→ Wild Candy • 50 stc
Sapato→ Fallen Angel • 80 stc
Bolsa→ Wild Candy • 92 stc
Colar→ Bonjour Bizou • 50 stc
Total:403 stc!
3ª Look:
Nesse look faltou uma jaquetinha jeans,assim com um tecido claro...Pra combinar,com tudo só isso que faltou,para o look ficar mais bonitinho!
Os itens que foram usado foram:
Blusa→ Pretty n' Love • 89 stc
Short→ Basics • 38 stc
Jaqueta→ It Girls • 84 stc
Carteira→ Decades • 43 stc
Sapatilha→ Voile • 53 stc
Total:307 stc...
4ª Look:
Este look oque faltaria nele,seria um chapéu e um sapato mocassim que sairia super bem nele...
Os itens que foram usado foram:
Blusa→ Fallen Angel • 103 stc
Calça→ Basics
Bolsa→Esqueci o nome da loja hehe' Acho que foi ou da loja Voile ou fallen angel!
5ªLook:
Eu tentei fazer que com o look ficasse chique mais não consegui kkk'
bem ficou legalzinho,eu cortei os pés pois eu tinha pondo um salto,mais depois decidi que não ficaria legal :P
Os itens que foram usados:
Blusa→ Pretty n' Love • 89 stc
Saia→Wild Candy • 104 stc..
Total:193 olha que só é essas 2 peças e já desses preços :P
6ªLook:
Agora,eu trouxe aqui um look com uma saia longa...
A saia é bonitinha...super moderna!
Itens que foram usados:
Saia→ Voile • 50 stc
Blusa→  Voile • 89 stc
Total:139 stc...
E eu trouxe um look extra mais o macacão e grátis,agente recebe no gif-o-meter ao gastar 500 sc no plazaar!Vejam o look:
Ficou super chique... ><
Os itens que foram usados:
Bolsa→ Voile • 59 stc
Pulseira → Honey maid • 18 stc..
Total:77 sc,apenas nas joias!
Bem,espero que tenham gostado...Talvez eu continue com este quadro,tô começando a melhorar nos looks :P
Eai...jojoslovelil,gostou??E vocês gostaram??
Comentem...quero saber a opnião de cada um se o look ficou legalzinho...
Bye!Kisses ♥


Um comentário:

  1. gostei muito do 2, 3, 4 enfim gostei de todos flor obrigada (jojoslovelil)

    ResponderExcluir