sábado, 1 de março de 2014

Opnion-8 coisas que irritam no Stardoll!

                           
Oii,dollies...Voltei a postar,eu tive um tempinho vago hoje,mas porém não vim postar a Semana dos famosos!!Talvez,não haverá mais esse quadro,além deste quadro já estar enjoado,não só pra mim,mas pra vocês que leiem...
Mas como eu não tenho oque falar,resolvi falar sobre 8 coisas no Stardoll que realmente irritam....
                                               1-Pessoas interesseiras....
Esse ''pessoas interesseiras'' é o seguinte,não tem aquela pessoa que sempre te mandam uma mensagem e quando você clica,ela estar mandando a mensagem assim:''Vote no meu livro do ano'',o ruim é que a pessoa nunca falou com você,nunca olhou pra tua cara e fica pedindo esses tipos de coisas,achando que agente vai votar...Ou é assim,eu estava no Stardoll e veio um menino mandando mensagem oque eu pensei hum..quando abro tá escrito:''Visite meu bazaar''....E olha que este menino também nunca falou comigo na vida,oque irrita é que a pessoa sabe que agente é pobre e fica mandando ir no bazaar,achando que vai aparecer um bolo de stardollars na nossa frente do nada,pra gente ir no bazaar dele.... :/
                                                 2-SS e Royalts mentidas,preconceituosas,nojentas e etc...
Isso acho que já até é normal...Ter muitas Royalts mentidas e tudo...Obs:Não são exatamente todas Royalts que são chatas,algumas são de boa,são humilde!
Uma vez eu estava de boa no Stardoll,visitando algumas dolls porque óbvio não tinha nada pra fazer e eu cliquei em uma doll Royalt sem querer e eu fui ler a apresentação dela e ela falou assim:''Eu odeio as NSS as pobres,podem me chingar sei lá oque,vou continuar a odiar-las''...Sabe,qual é a raiva que me dá ,porque elas se acham o ''último pacote do biscoito''....Ou é assim,só porque é Royalt elas se acham a superior de todo mundo...Cara,elas sendo SS,Royalt..Não vai mudar nada elas vão ser a mesma a única coisa que muda é as dolls dela e isso não é de pra lá boa coisa....
                                                   3-Lojas apenas para Royalts...
Isso é comum,acontecer no Stardoll!!Mas é muito chato,isso...Eu estava no Starplazaar,pra ver a nova coleção King&Queens of Pop,eu amei o look do Michael jackson em feminino,eu estava doida pra comprar,quando eu vou ver.........A loja é apenas para as Royalts,dai eu penso....Oque tem de tão especial nas Royalts??...Ou o Stardoll tá fazendo isso pra ter mais gente comprando a associação de Royalts,pra eles lucrarem....Sei lá,isso é completamente rídiculo!E olhe que ela é Royalt só por um tempinho,acabar a associação dela,ela vai querer voltar a falar com todo mundo,inclusive as NSS!
                                                 4-Novidades ''Só pra quem comprar Stardollars ou Associação Superstar''...
        Isso é uma das coisas chatas,pra caramba...Umas coisas simples,eles colocam isso pra chamar a atenção das pessoas,vejam alguns exemplos:
     
   

Viu são coisas ,simples e tudo isso,a fantasia de Carnaval,foi as coisas mais simples que eu já vi que nem as maquiagens....
O stardoll,tá brincando com agente...Achando que agente é rica,pra ficar comprando todas as campanhas dele affe'  ¬¬....
5-Meninos que se acham o tal só porque é Royalt!
E quem disse que os meninos iam ficar de fora??...Pois é....Eles também estão incluídos!!
Tem simplesmente,uns garotos que só porque te aqueles tanquinhos feitos em stardesign ou tatto....Ficam se achando o tal...Dar vontade de ir chingar-los kkk'
6-Pessoas fofoqueiras!!
Quem disse que só na Vida real tem gente fofoqueira ou melhor fuxiqueira??
Que só vai na sua suíte,pra comentar da sua vida,ou ir lá pra cuidar da sua vida...Pra saber quem vai na sua suíte,com quem você se comunica,isso simplesmente acontece :/
Eu,fico de boa até....
7-Starbazaar
Bem,o Starbazaar é bom,mas uma coisa que irrita é que a pessoa bota pra vender um objeto ,peças simples por 500 stardollars,sei que a peça é rara....Mas tá quando vc vai ver a pessoa comprou a peça por 5 stardollars,cara,a pessoa realmente que alguém é trouxa de pagar 600 stardollars nisso!
Com 600 stardollars,eu compro uma coleção completa de uma loja...
8-Título não citado...(obs:Porque não sei que título colocar)
O último é que é assim...A pessoa sabe que você não é SS,mais ainda pergunta:''Você tem cabelo pra vender??''.....''Me vende cabelo??''....Dai eu falo que não sou SS mais a pessoa insiste....Uma vez eu fui SS e a menina só falava comigo pra poder ganhar cablo de graça comigo,depois que o meu SS acabou nunca mais falou comigo...Isso também dar uma baita de uma raiva!
Essas só foi 8,talvez amanhã ou na próxima semana eu trago mais ... ;)
Comentem,se tiverem mais sugestões,ou até mesmo diga aqui sua opnião...

2 comentários:

  1. Tem algumas coisas que você disse que me irritam muito, eu odeio quando as pessoas vem falar comigo assim : "oi, vc e muito linda, me vende um cabelo por starcoins? " Eu até escrevi na minha apresentação que só vendo cabelo por sd, mas todo dia vem alguem pedindo cabelo pra mim, e quando eu vendi, a pessoa ainda veio me xingar pq eu nao vendi cabelo pra irmã dela. Dá muita raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,não é....Isso fica muito chato mesmo,já passei por isso....É a coisa mais chata do Stardoll,ainda mais quando a pessoa insiste ,sinceramente...Dar vontade de tacar o PC na parede kkkk'

      Excluir