quarta-feira, 12 de março de 2014

Nova coleção-PPQ

Oii amores <33
Hoje eu demorei um pouco de postar,mais eu estava preparando as postagens...
Bem...Hoje a tarde lançou a nova coleção da loja PPQ,vejam:
Bem,digo eu que as coleções dessa loja...Não ficou muito legal!
Se repararem são os mesmos sapatos da coleção anterior e bolsas e mais uma coisa...
Reparem na saia Laranja,esta saia tem no Stardesing fashion o bom que podemos escolher as cores da saia :P
Bem....Gente eu curti mais ou menos a coleção e vocês??
Bye!Kisses ♥

2 comentários:

  1. Olá estou fazendo um concurso no meu clube, valendo 15 dias de superstar, eu vou colocar credito em um chip de celular que nao uso, pois nao posso dar meu numero para estranhos rs' vou dizer para a vencedora o numero, ela coloca e eu dou o código, e pronto superstar por 15 dias! o nome do clube é amo-livros-saga e minha doll é kellybyrner e gostaria muito se vc divulga-se :D
    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,sim pode deixar estaremos divulgando aqui no blog ok (Y) bjs!

      Excluir