domingo, 16 de março de 2014

Looks NSS!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??...Eu estou ótima!!
Boa tarde :3
Eu não ia postar nada no Domingo,então decidi postar alguns looks em sc....
E vou dar dicas,eu não sei se realmente ficou lindo,bons e tals...
Apenas montei com peças,que eu curti!
Vamos,começar...
1ªLook:
Eu tentei fazer algo mais simples,que não tivesse coisas..Muitos chamativas e tal!!
Não sei se ficou muito bom,mas se vocês não gostarem de alguns itens,podem substitui-los....Por uns mais simples!
Itens que foram usados:
Short-(Obs:No catálogo tem este short) • 50 stc..
Bolsa-Bounjour bizou • 50 stc..
Blusa-Bounjour bizou  • 60 stc
Sapato-Bounjour bizou •85 stc...
Total:195 stc...
2ª Look-
Eu ia usar uma blusa,regata mais como eu usei o vestido ia aparecer que é um vestido..E para o look não ficar totalmente simples e rígido!
Eu usei este blazer grandão,que fica um charme em qualquer look...
Itens que foram usados:
Vestido-Basics • 50 stc..
Blusa-Bounjour bizou  • 30 stc
Blazer-It girls • 65 stc...
Total:145 stc...
3ªLook-
O casaco que eu usei ele é masculino,no começo ele fica estranho na doll...Mas ,agente vai se acostumando,eu estava á proucura de um casaco Jeans...Mais eu não achei..Então decidi usar o casaco masculino pra ficar!Mais bonitinho!
Até que caiu super bem na doll...
Calça- Rio • 40 stc..
Blusa- Rio  • 40 stc
Casaco - Fudge • 50 stc...
Total:130 stc...
4ª Look-
Neste look eu também usei um blazer masculino,ele ficou bonitinho até....Mais com o short não combinou muito!!Com uma calça,ficaria super chique!!
Short- It girls • 140 stc..
Blusa- Bounjour bizou  • 50 stc
Blazer- MR • 40 stc...
Total:80 stc...
5ª Look (último)-
Eu procurei por um blazer,pra ficar bonitinho o look,mais eu não achei o look não ficou totalmente ótimo,mas vocês podem modificar usando uma calça diferente e  usando casacos e tal!
Calça- It girls • 50 stc..
Blusa-Bounjour bizou  • 50 stc
Bolsa - (Obs:A bolsa é masculina) MR • 57 stc...
Total:157 stc...
As dicas são,se vocês não gostarem dos itens ,que temos em sc...Vocês podem aprovar usando itens masculinos eles ficam totalmente bonito quanto na doll do que nos dolls!!Mais apostem mesmo no itens masculinos,abusem deles...
Com os itens deles dar pra criar coisas novas do tipo!
Então é isso!!
Gostaram dos looks??Sei que não :P
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário