sábado, 15 de março de 2014

Tutorias de makes inspirado na:Demi lovato!


Oii amores <33
Boa noite!!
Desculpa a demora postar,como vocês podem ver mudamos o blog,melhoramos e em breve terá slides passando as postagens de sorteios e tal...
O blog,vai estar bem avançado e super lindo e diferente <33 Assim como uma doll nos sugeriu,Obg!Viu...O nosso blog tava precisando mesmo de viva,diversão nele e melhoração nos post eu estava percebendo isso sempre...
Bem,como agora eu começei a fazer tutoriais decidir trazer 3 tutorias novos em cada semana ;)
Vejam eu fiz inspirados nessa imagens:
Só que a make inspirada nesta imagem,não saiu legal,porque eu esqueci da imagem que eu tinha que borrar embaixo do olho....
Agora a outra make que eu me inspirei:
Eu usei um deliniador embaixo,ao invés de uma sombra mais esta make,saiu mais ou menos bem ai estar:
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário