sábado, 22 de março de 2014

Avaliação&Dicas-Suítes!

                          
Oii dollies...Tudo bem??Eu estou bem ,graças a deus...Enfim,não estou mais tendo tempo para postar meus estudos estão bem puxados mesmo e eu estou me dedicando mais aos estudos,porque os estudos vem em 1ª lugar,não acham??Eu ando totalmente sumida....Eu prometi semana retrasada que eu avaliaria mais suites...Então eu vou avaliar outras suítes!!
                                     1. justi17



Há alguns bastante vazio, mas é o caos. Adicione algumas plantas e, talvez, um manequim. Móveis em geral, são bem escolhidos, mas, por exemplo, a cadeira gótica não se encaixa na concha com uma pérola e caixas-de-rosa nas flores, o neo-gótico e cama moderna tronco. Bem, há um pouco disso também proporções não são bastante preservada. Mas vou incentivar uma classificação mais alta, porque eu vejo potencial. 

Classificação: 2/5

2. PaniSweetMuflon
Adorável, o estilo é bastante original. Deixe-me começar por dizer que o mesmo mobiliário pode muito bem fornecer quarto. As cores são perfeitas, as proporções também. A primeira parte do quarto para mim também vazia, não iria colocar um manequim ou carpete. 
Avaliação: 3/5
3. monia978
Muito graças atmosféricas e acolhedores, para os "alicerces" escuras nas paredes e na lareira. Eu não gosto do arranjo de halogênio, olha como se estivessem no palco. Ainda mais ofender-me estas flores em cima da lareira, zdjemij eles. Colorir, styling e proporções são aproximadamente 
Avaliação: 3/5
4. DamWer9193
Nice quarto, mas o tapete supera tudo. -; Mude-o para o tema Zebra. tema deste animal, ele será melhor soou com as cores do quarto, e ele vai olhar muito melhor visualmente. Não há necessidade para mim é panterkowe "algo". Móveis brancos, paredes cinza, piso preto e grandes janelas panorâmicas olhar muito bom juntos. 
Avaliação: 3/5 
Na próxima semana, vou avaliar: 
misslondon511 
EwelinaForever 
SandraS200 
Zgredek108
Bjs,espero que tenham gostado um beijaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário