quarta-feira, 26 de março de 2014

Novo stardesing-Fashion!!

Oii amores <33
Volteii!Desculpa a demora de postar eu estava conversando com a nossa postadora agora pouco,acho que todos aqui devem saber não é??É,a que posta recente a famosa857...
Então,hoje se der ela vai postar...Ela estar fazendo o trabalho escolar dela e pelo jeito,vai demorar um pouco hehe'...E eu vou fazer uma resenha em áudio pela primeira vez,de madrugada vou começar a gravar porque,tenho vergonha de falar assim com os meus pais e meus irmãos em casa,falar literalmente não,gravar...Porque nos meus tutoriais de blusa minha irmã estava presente e estava me corrigindo porisso saiu uma bosta!!!Então,vou falar sobre a nova coleção da nelly e a nova coleção It girls,apenas ;)....E vou postar ainda hoje de madrugada claro!! ;)
Hoje,chegou o novo stardesign vejam:

Eu fiz um preto pelo meu doll fake,e não ficou muito legalzinho!!
E antes de lançar o stardoll tinha comunicado isto no Instagram,vejam:
O vestido estar lindo ai não é,mais quando agente sai,fica super diferente ><
Oque vocês acharam da novidade??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário