domingo, 30 de março de 2014

-Itens raríssimos!

Oii dollies...Desculpe,não ter postado a ''Avaliação de suítes'',sinceramente eu estou super ocupada como sempre e prova uma atrás da outra,mais as provas já acabaram,talvez eu poste mais por aqui!!Eu acho que poucas aqui me conheçe,eu posto super pouco,porisso o motivo de não me conhecerem enfim...Eu sou a postadora daqui do blog,como podem ver eu decidir falar que poucas me conhecem,porque o blog estar crescendo muito antigamente eu postava aqui e só tinha 1.350 vizualizações e indo para o 2 mil,agora vejo o total de vizualizações fico super feliz em ver que o blog estar crescendo,e agente fica super feliz mesmo e super agradecido ao ver que recebemos comentários e tal...Obrigado,mesmo!!Mesmo eu não acompanhando muito o blog mesmo assim agradeço de coração ><...
Eu vou falar sobre os itens raríssimos,mais então...Eu vou falar os itens raros que valem mais apena comprar e o porque...
Vamos começar,pela lista de cabelos!!
Muitas dolls já sabem as dolls que já fizeram sucesso com os cabelos e depois o cabelo ficou raro,devido que algumas dolls pararam de fabricar-los ou até mesmo,as dolls param de jogar ou elas excluiem as dolls mesmo...
Como a doll:puppysasha34,não sei se ela ainda joga no Stardoll!!Mais enfim os cabelos dela valiam mesmo apena comprar eram totalmente perfeitos >< apesar e ser um pouco caro,eu curtia e pouca doll tem cabelos dela!!
E as dolls:Rodja32,Leny Carter,Nelly000esparis,Kusja....
São bem conhecidas e faziam uns cabelos bem lindos >< Ah...E o motivo de vocês,comprarem eles...Eu já falei o motivo huehue' Vale a pena,comprar..
Vamos para a outra parte!!
Pelas as roupas e joias do plazaar que ficaram raras e que muitas dolls querem ter os itens,mais é bem díficil de se achar,vejam alguns dos itens:
  
  
Dizem que o verdadeiro raro do Stardoll é o Scuba Dress da marca DKNY,más eu vi em um blog que o verdadeiro raro do Stardoll foi um vestido de noiva que foi dado em uma competição no Stardoll e uma única Doll tem ele infelizmente eu não consegui a imagem dele,más eu prometo que eu irei procurar ate achar.
Esse é o famoso SCUBA DRESS ele custa no máximo 2000 Stardollares,eu não acho ele tão lindo assim e não iria pagar tudo isso por um simples vestido rosa com preto e vocês?
Essas coisas são bem raras e o salto de plataforma...Todas as dolls desejam ter ele,o vestido todas as dolls querem ter eles mais assim,na minha opnião...Não acho o vestido tudo isso,não gosto do vestido muito não :/ Ele tem um tecido super simples e é algo que achamos bastante no plazaar os tecidos simples!!
A boína vale muito a pena comprar,ele deixa o estilo da dor bem charmoso ><
O salto também é bem bonito,na minha opnião!!
Esses saltos se não me engano eram da loja DKNY,e claro não existe mais :/
Mais bem que esta loja podia voltar eu já ouvi bastante que os itens e roupas eram bem bonitos e chiques como esse,e eram bem baratos estes itens,mais pra mim são bem valiosos e se eu jogasse na época desta loja eu provavelmente eu comprava estes itens ><
Achei eles bem modernos!!
Eu falei pouca coisa,mais em breve eu vou trazer mais coisas valiosas que eram do plazaar e do bazaar ;),espero que tenham gostado da matéria!!
Comentem a opnião de você!!
Beijos bem grandes...
#Demi

Um comentário:

  1. A Tia Callie. Pode ajudar vocês a pegarem "raros" por um preço "star"ordinario :c

    ResponderExcluir