segunda-feira, 24 de março de 2014

Hotbuys Chrissie Jacket!

Oii amores <33
Boa madrugada hehe'...Eu tenho aula mais mesmo assim eu resolvi postar!!
Eu agora,vou começar a trazer os novos Hotbuys!!
Hoje,nos Estados unidos,por enquanto lançou o novo Htbuys,mais amanhã vai lançar aqui no Brasil e é uma jaqueta,vejam como ela e super linda:
Custa apenas 18 stardollars e pertence a loja It girls,para comprar-lo Clique aqui! 
E o item estará no seu provador,eu fiz alguns looks com esse Hotbuys,só não sei se ficou legal,porisso algumas leitoras me sugeriu outros looks com esse Hotbuys,vejam:


 
E outros looks sugeridos:
   
Eu selecionei,apenas esses 4...Espero que todos gostem,agora o quadro de Hotbuys,vai mudar vai ter looks com o item também ,ok??
Comentem...
Bye!Kisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário