sábado, 8 de março de 2014

300 milions-Gift-o-Meter!

Oii amores!!
Desculpe,não ter postado é porque meu pc...Estava ligando,mas assim...O carregamento não aperecia na tela,era o problema da memória....
Mas eu estou de volta,também...Desculpem estar trazendo novidades velhas ;) hehe'
É só para adiantar o blog...Eu trouxe aqui não uma novidade mais uma coisa que eu achei super chato!
o Gift-o-Meter...Que não foi muito agradável até o 250 milions do ano passado,foi mais legal...Vejam:
Reparem que agora para termos as roupas de graça,precisamos gastar nosso dinheiros...Ano passado deu um vestido simples mais,agente não precisou gastar exatamente nada e também...Outras coisas que vocês verão abaixo:
E também para obtermos os starcoins precisamos ter os códigos :/ Ai eu me pergunto,qual é a diferença de tudo isso??Ter códigos pra pegar 300 starcoins néh!
As roupas de graça não curti muito mais o salto é um pouco bonitinho...
Bem!Tomara que o Stardoll possa melhorar esses negócios de Gif-o-Meter!!
Bem,gente é isso ;)
Desculpem mesmo pelo atraso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário