terça-feira, 11 de março de 2014

Sorteio!!

Oii amores <33
Teremos outro sorteio,mais uma doll vai estar patrocinando ela duou um cabelo para este sorteio...O cabelo estará por 2 sc para a vencedora veja o cabelo:
A doll que vai patricionar o cabelo é a FashionMonarch,conseguimos contato com ela ;)
Bem,gente para participar do concurso é só curti a nossa page do face aqui o link:https://www.facebook.com/tudosobrestardollrelax.96?ref=hl
É preciso comentar aqui o seguinte:
Eu já estou participando e colocar o nome de sua doll!
Pronto,estaremos verificando se curtiu ;)
E se não tiver face ou algo do tipo,segue o nosso blog ;)
Obrigado,bjs!
E teremos outros sorteios com esses cabelos e a bolsa vejam:
Patrocionado também pela Fashion Monarch ;)
Ok!Todo mês teremos sorteios!
Mais os sorteios serão diferentes ;)
Este sorteio deste mês vai estar válido até o dia:29/03!
Bye!Kisses ♥
Obs:Foi mal gente mas comentou,escolhe um número para o sorteio ;)
Foi mal não ter colocado antes!

23 comentários:

  1. ''Já estou participando''

    Doll: SaviaPink
    Nome: Sávia Andrade

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou participando!!
    Doll: EmiliazinhaPink

    ResponderExcluir
  3. Eu já estou participando doll:heyheybrilhante

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando e já curti !

    nome da minha doll : Fernanda.blook

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou participando e curti !

    nome da minha doll : Fernanda.blook :)

    ResponderExcluir
  6. eu ja estou participando DOLL --> ( Negra.Linda )

    ResponderExcluir
  7. Eu já estou participando
    nome face : joyce soares
    seguidora: felicitty
    doll: jojoslovelil

    ResponderExcluir
  8. Eu já estou participado, minha doll é a Ceci__star ( não tenho face, vou seguir o blog )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!Flor seu número vai ser 7 ok??O número para o sorteio..

      Excluir
  9. Eu já estou participando e curti,
    Lidiane Lessa
    Alys17
    Numero: 17

    ResponderExcluir
  10. Eu já estou participando
    nome face: Roberta Vieira
    seguidora: @_RobertaVieira_
    doll: Chayra1990

    ResponderExcluir
  11. Eu já estou participando
    nome face: Georgia Mariah Rassweiler
    seguidora: Georgia Mariah
    doll: georgiamariah

    ResponderExcluir
  12. Eu já estou participando
    nome do face: Joesya Silva
    seguidora: joesya andrade
    doll: bilibuu

    ResponderExcluir
  13. EU JA ESTOU PARTICIPANDO doll: le_gomes

    ResponderExcluir