sábado, 1 de março de 2014

#10 HB-Stiletto Sandals



Oii amores <33
Boa noite :3
Era pra mim ter postado ontem,mas não deu tempo...Então vim falar sobre o Hotbuys hoje,depois de tantas semanas que isso lançou eu só vim falar disso agora!
Vejam:
Chegamos ao final de Fevereiro e nós fizemos isto para a Hotbuys final do mês. Fevereiro, não é muito de sair com um estrondo, no entanto eu tenho certeza que estes bonitos par de sapatos, inspirado pela Louis Vuitton, será suficiente. Eles estão disponíveis a partir de Bonjour Bizou e eles custam 12 stardollars - Eu não vou dar uma revisão longa simplesmente porque eles são simplesmente um par de sapatos bonitos e não muito mais. Eles são, possivelmente, um pouco caro em 12 stardollars, mas o design é agradável ea cor acrescenta muito mais do que o projeto original preto por Louis Vuitton. Obrigado a Stardoll Marcas reais para a imagem - um dos nosso mais novo parte da mídia
                                                         Comentem....
                                                           Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário