domingo, 16 de março de 2014

-As roupas mais utilizadas em stc pelas dolls!

Oii amores <33
Voltei,eu tinha esquecido de trazer esta lista na outra postagem,mais ela ia ficar longa de mais,então eu trouxe nesta postagem os itens mais utilizados pelas dolls por stc..Tomare que vocês gostem um pouco :P
Roupas:
Eu amei algumas blusas dessa lista até que dar pro gasto olha que elas são baratinhas viu,bom eu indico para vocês essas roupas....
Parte de baixo:
Eu amei esses shorts,calças etc..Muito lindos mesmo vale a pena <3

Sapatos e saltos:
Olha amei,mesmo o sapato laranja que é meio feinho,mas,fazer oque néh...O stardoll gosta de zoar com agente...bem,continuando!

Casacos:
Eu amei esses casacos pena que um deles custa 100 sc (Starcoins),mas vale a pena gastar este tanto por uns dos casacos desses lindos,já que não temos quase roupas bonitas no Stardoll!Porque a maior parte fica pra SS e royalts...

Bolsa:

Muito lindas as bolsas eu amei!Sério mesmo ,são todas completamente lindas ><
Não ajudei muito,eu só trouxe as listas...Na próxima vez eu trago algumas dicas e looks formados com esses itens que tal??
Comentem!
Bye!Kisses ♥

Um comentário:

  1. Legal, amei o post, e acho que o blog ficou muito melhor assim! A cor preta dá um estilo meio dark, que não combina nada com stardoll!
    Tá de parabéns!

    ResponderExcluir