domingo, 23 de março de 2014

-Dicas de como organizar o seu Salão de beleza!

Oii dollies....Boa noite :3
Hj,finalmente tive tempo de postar,e vim aqui dar dicas de como organizar o Salão de beleza,pra quem tem muita make e tal.Como eu estou postando mais na área de avaliações e dicas de suítes,resolvi...
Dar dicas de como organizar o seu Salão de beleza e talvez eu trago também as dicas de como organizar a suíte!!
Vamos lá....Mas antes,assim eu não tenho muitas makes,mais vou ter ainda em breve,sempre quando viro SS,eu não proucuro por makes...Porque não sou de usar makes,prefiro manter a minha doll super natural,enfim...Vamos lá!
1-A maioria das vezes,vocês podem organizar por gêneros também,por exemplo...: Dot,Luxe,Transforms enfim...Vai indo!
2-Vocês podem organizar da seguinte forma... :Sombras de uma loja só e vai indo sombras de outras lojas e depois podem colocar os batons,fazendo o mesmo processo!
3-Vocês podem organizar por cores,começando pelas cores mais claras até as escuras!
4-Vocês também,podem organizar a make e depois colocar as tintas de cabelos,se tiverem...Porque nem todas as dolls tem,elas costumam mesmo comprar cabelos do Stardesign!
5-Os blushs podem ficar ao lado das sombras,assim que todas as sombras acabar,você pode continuar com os blushs!
6-Os lápis de olhos vem sempre antes das tintas de cabelos!
7-Os lápis de boca,podem ficar junto aos brilhos lábias e batons enfim..
8-Os deliniadores e rímeis podem ficar no final da make e claro antes dos blushs,para não confudir tudo!
9-Se quiserem podem arrumar as makes com a cartela de cores mais dar mais trabalho!
Essas foram as dicas de como organizar as makes,agora vamos para a parte dos cabelos stardesigns...Pra quem tem muito,vai usar bastante essas dicas!
1-Vocês podem organizar eles por tonalidade de cor por exemplo:loiro,castanho,preto,ruivo....Entendeu!?Começando pelas cores claras!
2-Também podem organizar mais,pelos cabelos que vocês mais usam..
3-Também,podem organizar pelos cabelos presos,longos enfim...E todos tipos de cabelos!
4-As mechas que ás vezes agente faz,pra usar-las no cabelo e tal...Vocês podem arranjar só uma page para elas ou excluí-las depois.
5-As expressões facias ou melhor as máscaras facias,vocês podem colocar na primeira page,caso vocês usem muitos eles...
Agora vamos trabalhar nas partes de joías,bastante dolls não tem muitas joías....Porque elas na maioria das vezes são muitos toscas pra ser usado!
Enfim...vamos começar!
1-Vocês podem colocar os itens que vocês mais usam na frente por exemplo:1ªbrinco,depois vem colar,pulseira enfim...Tudo!
2-Podem também organizar por categoria,para saber aonde tá cada coisa...
As organizações não são pra lá de importantes,mais digo assim...Porque você organizando vai facilitar a sua vida,você vai saber aonde estar cada coisa e enfim...E com passar do tempo você vai conhecer a página que ele vai tá...
Muito,muito,muito mais fácil...Não tem muito fundamento e tal,mais eu queria diquirir-las a dicas também para vocês!!
Já estou preparando as próximas dicas que vou postar ainda hoje,se der tempo!
Espero que tenham gostado...Beijos!!
Comentem a sua opnião,ou sugestão de algum outro lugar do stardoll,para eu dar a dicas de como organizar-las e tal...!
Beijos&Abraços!!
#Demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário