terça-feira, 11 de março de 2014

opnion:7 coisas que irritam no Stardoll!

Oii dollies,voltei a postar...Conseguir arranjar um tempinho...Como as férias de carnaval tinha acabado,eu não conseguia ter este tempo todo!
Mais eu trouxe aqui 7 outros tipos de coisas que irritam no stardoll!
Algumas das coisas que eu vou dizer é um pouco diferente!
Do que eu costumo falar!
1-Pessoas que ficam pedindo a sua doll!
Então,isso costuma acontecer mais com as SS e quem tem um nível super alto...A pessoa chega do nada e fala:'' me passa sua senha e o nome de sua doll,por favor me dar eu sempre quiser ser SS!
Assim,já fiquei com dó...Mais antes de eu ser SS,eu tinha o mesmo desejo de ser SS!Mais sei lá isso irrita,porque você paga caro pra se tornar e vem uma pessoa do não sei da onde pedir isso é chatissímo!
2-Pessoas que pedem para as pessoas votar dizendo que vai enviar presentes!
Uma das coisas,que irritam totalmente...Eu já estou me acostumando com as pessoas que me pedem pra votar e diz que dar presentes,algumas dolls acreditam e vão lá votar mais cadê o presente que elas tanto prometem??Cadê?!
3-Gif-o-meter!!
Eu selecionei o Gif-o-meter,porque assim!
O gif-o-meter,agora estar sendo assim para ter os presentes precisamos gastar 500 sc no staaplazaar!Oque custa dar logo os presentes de graça e reparem que os presentes de gastar  stardollars,são super mais divos que os nosso reparem!!E olha...Muitas vezes eu tô guardando meu dinheiro,pra algo!Dai chega o gif-o-meter,eu logo gasto meus starcoins,porque não tem como perder essas peças...
4-Pessoas que te mandam mensagem dizendo pra mandar pra mais 10 amigos para virar SS grátis!
Então...Isso acontece muito no stardoll,ainda mais nos chats...As pessoas ainda acham que vão virar SS mandando mensagens...Pros outros e como isso vai sendo divulgado ai as pessoas novatas também mandam a mensagem!Ai,cara além de ser chato tem vezes que a pessoa manda mais de 100 mil vezes pra você...O único modo de ser SS grátis é usando programa de hacker,só não tem outro jeito,nem mandando mensagens!
5-Chat(festa)!
Digo eu que alguns chats obs:nem todos!São chatos,tensos....Vocês querem entender o chato e o tenso não é!?
O chato é porque,estamos de boa na festa dai fica um bando de meninas correndo atrás dos garotos,eu já fiz isso'kkk,mais com o tempo...Isso fica chatissímo!E tenso é que fica um monte de gente conversando mais ai,a conversa é em grupinho...Então,significa que nós não podemos entrar!
Fica super tenso!
6-A maioria das pessoas que ganham prêmios são SS e Royalt!
Já repararam nisso,mais até que até as NSS,estão ganhando...Mais talvez ela seja uma ex-SS...e outro...Se não são SS e royalts são as pessoas que não tem criatividade que pegam algum item e escolhem a cor e já ganham o prêmios de Stardesign como este exemplo vejam:
Sabe porque isso irrita??Porque tem gente que se esforça e nãoganha nada dai uma pessoa do nível 7 e 3 ganham,apesar do nível 7 ter se esforçado...Mais o que ela fez assim não é novidade,todo mundo faz oque ela fez o Perry ornitorrinco..
Se eu mandasse no Stardoll eu acho que para ganhar os prêmios sinceramente eu só daria,pra quem fizesse coisas diferentes do que todo mundo já fez,isso sim merece,por causa da criatividade!OBS:Não estou dizendo que uma doll do nível 3 e 7 não podem ter criatividade,mais criar coisas que já criaram fica chato não é??
Por hoje é só isso,eu vou estar fazendo outros quadros gente ;)
Vou estar me esforçando muito :*

Um comentário:

  1. ya tens razao na frase finall isso inerva me buee tipo aquela ke ta nivel 3 e ganhou um premio inerva to no nivel 51 e nunca ganheii nada

    ResponderExcluir