quinta-feira, 6 de março de 2014

300 milions!

Oii amores <33
Boa noite :3
Já estar chegando ao 300 milhões de integrantes no Stardoll....Mas contando que a maioria pode ser fake,porque todo mundo cria pra mandar presente para si mesmo!
Vejam,que o Stardoll enviou:
Estão falando que agente ganhará 300 stardollars,porque diz que ano passado ou em 2012 não me lembro muito ganhamos 200 stardollars,porque atingiu mais integrantes...Bem,que eu saiba não ganhamos isso,porque eu me lembro bem até oque ganhamos...Agente ganhou roupas,vestidos e etc....E ganhamos 1 dia de SS,só que não teve graça ser SS porque mesmo você tendo o emblema,você não poderia fazer as coisas que as SS fazem e ter suas suítes desbloqueiadas!!
Eu lembro porque no dia seguinte meu SS grátis ia acabar,mais dai eu virei SS por um mês!
Vejo que há bastante gentes anciosas como eu,o mais rápido de podermos alcançar isso é criando fakes...Ou convidando o resto  da família pra jogar por 2 dias ou 1 semana...Será mesmo que vamos ganhar os stardollars e mais uma coisa se ganharmos os stardollars serão limitado só terá 24h...Então se não gastar o mais rápido possivél você perdera...Ele e mesmo se sobrar os stardollars irão embora...
Então é isso gente,pelo jeito assim acho que não vai demorar muito de alcançarmos os 300 milions member....Aqui tem alguns fotos do ano passado de 200 milions member...!Ops...quer dizer ano passado atingimos 250 milhões de membros ,desculpem pelo erro...Vejam agora como foi:
E agente recebia 250 starcoins,um dia de superstar,roupas,extra stardollars pra quem iria comprar stardollars e dias-extras pra quem compraria a associação...Lembrando que isso ficou só por 1 semana ou 1 dia por ai...
E ganhamos isso também:
Créditos da imagem:stardoll truques!
O vestido foi muito bonitinho!
Talvez,agente ganhe coisas mais bonitas quando atingirmos os 300 milions...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário