sexta-feira, 14 de março de 2014

Sorteio!!-

Oii amores <33
Vou fazer um pequeno sorteio super simples,não precisa curtir nada só no outro sorteio,bem vou explicar!
Eu vou estar sorteiando esses 2 lindos cabelos:
Mais os 2 cabelos não irão apenas para 1 vencedora e sim para 2 vencedoras ,1 vencedora receberá um cabelo!
Para participar,precisa:
Nome da doll:
Número do sorteio:
Oque devemos melhorar no blog:
Apenas isso,eu perguntei aquilo oque devemos melhorar,porque vejo que nosso blog precisa mesmo melhorar nisto hehe'
Bem,ai estar o sorteio estar válido até o dia 15,dia 15 eu estarei sorteiando já...Mais se tiver poucas pessoas que comentaram vou dar 1 semana ;)
Bye!Kisses ♥

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Doll: SaviaPink
    Número de Sorteio: 26
    O que Devemos Melhorar no Blog: Olha, eu acho que vocês deveriam mudar um pouco o layout, desse jeito tá legal, mas eu já vi outros blogs com esse mesmo fundo, acho que fica até meio bizarro dois blogs com o mesmo fundo. Acho que deveriam cobrar um pouquinho mais das postadoras, e dar uma atualizada nas barrinhas que ficam em baixo do Nome do Blog ( tem várias coisas lá antigas ), aé, por favor, deixem os comentários livres, essa coisa do comentário só ser postado depois de ser aceito é o Ó DO BOROGODÓ e é isso gente... espero que eu consiga!!

    ResponderExcluir
  3. Doll:TatilindonaStar
    Numero do sorteio:21
    Oque mudar no blog: Eu sou fã do blog e acho que deveriam fazer mais sorteios e mais looks. Kisses fofas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,estamos fazendo sorteio para melhorar a visualizações ;) Eestar dando certo...Obgs pela dica flor ;)

      Excluir
  4. Nome da Doll :Tami...
    Número do sorteio : ?
    Oque devemos melhorar no blog : Oii, eu acho q ele tá precisando de divulgação pq pelo q eu vi ñ tem mts garotas q comentam os post(ñ sei c estou completamente certa nisso '-' ), mas é isso ai ele tá precisando de divulgação pra ter mts
    visitantes,seguidores e pessoas q visitam o blog diariamente. Uma dica poste coisas legais, poste diariamente e faça parceria com alguns sites sobre o stardoll q estão em alta, pra eles divulgarem um pouco seu site :)

    ResponderExcluir
  5. Doll:Prupunapa
    Número do soteio:18
    O que Devemos Melhorar no Blog:Primeiramente acho que devem mudar o plano de fundo pra um mais alegre,diverdido. Postem coisas diariamente,esclarecedoras,e se der por que não apostar no humor de (vez enquando). E acho tbm que vocês deveriam divulgar o site mais né?

    ResponderExcluir
  6. Doll: MarianeFlower
    Número do sorteio: 7
    O que deve melhorar: A divulgação, um layout mais claro, banners mais realistas, tipo, com base no stardoll, e ah, nada mais : D Obrigada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^Layout é o modelo do blog rsrs...Eu mudei ele!!Eu curtia uns planos de fundo escuro,mais claro ficou melhor..Obg!Peela sugestão ;) Os banners,agente usa diferente porque..Muitos sites usam banners relacionado ao stardoll,então tentamos apostar em banners diferentes!Eu que agradeço flor,Beijão ^^,Me add:Iaralayne2408

      Excluir
  7. nome da doll : esmeraldavai
    Número de Sorteio : 5

    OQUE DEVEMOS MELHORAR : Absolutamente nada o blog é o melhor

    ResponderExcluir
  8. Doll: Miabia2
    Numero do sorteio: 27

    Deveria ter mais looks,sorteios,e divulção!!! Beijos amo o blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg,pelas sugestões bacanas,estamos começando a trazer mais looks,assim!Vamos,começar a postar-lo de semanas em semanas...Fizemos bastantes sorteios,resolvemos fazer competições,como o blog estar crescendo...Eu acabei de divulgar-lo pelo Facebook,quase fui bloqueiada kkk'...Mais obg,mesmo flor ^^Awwn >< Me abraçe!Obg,flor me add:Iaralayne2408

      Excluir
  9. Nome da doll: jojoslovelil
    Número do sorteio: 1
    Oque devemos melhorar no blog: gostei do blog acho que tem ótimas postadoras acho ate que deveria ser mais conhecido pois como disse a amiga la em cima o blog precisa de divulgação mais no geral e um otimo blog , só uma ressalva gostaria que vcs postassem look totalmente para nss com frequência pois sou nss e é difícil encontrar blogs que abordem o tema com frequência :/ de resto vcs estão magnifique :D
    Observação : mesmo que eu não ganhe o sorteio gostaria de ver os vosso look para nos as nss desde já agradeço
    bjos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,Obg!Pela sugestão,eu sempre acompanhei isso que quase nenhum site posta,eu vou estar postando este quadro com frequência...Eu acabei de divulgar-lo pelo Facebook,quase fui bloqueiada kkk' Putz...Mais assim,Obg!Pela sua opnião,sincera!

      Excluir
  10. Nome da doll:heyheybrilhante
    Número do sorteio:8
    Oque devemos melhorar no blog:acho que o blog esta legal do jeito que e

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: Makayla38
    Número do sorteio: 1
    Oque devemos melhorar no blog: Nada!

    ResponderExcluir
  12. nome da doll; erikabeststar
    número do sorteio: 25
    Oque devemos melhorar no blog: bom, ficaria muito contente se vc fizesse mais sorteios, tipo d melhor estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,Obg!Pela sugestão,super bacana...Antigamente eu fazia mais ninguém...Participava,acabei de fazer uma competição ai o link:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/.../selfies...

      Excluir
  13. Nome da doll:Sarahblancostar
    Numero do sorteio:15
    O que deve melhorar: vou dar uma dica ,olha gata seu site e otimo e esta muito bom so por que tem poucas seguidoras ou curtidas não quer dizer que e ruin esta apenas comesando o seu site então eu acho que vc deveria fazer so uma coisa fazer divungasão e pronto conserteza vai ser um grande site um dia no futuro bem proximo conserteza bejos e boa sorte com o site :D

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll: CarolLinda

    Número do sorteio: 6

    Oque devemos melhorar no blog: Eu acho que tem que ter mais postadoras, pois tem postagens só a noite e bem tarde, também acho que poderia melhorar a divulgação!! O resto está ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor é que as máterias que agente prepara é bem demorada,porisso demoramos de postar e também devemos,ter tempo para agente não temos só que postar ,agente precisa relaxar um pouco!!A divulgação eu estava divulgando mais o face me bloqueiou kkkkkk'

      Excluir