quarta-feira, 12 de março de 2014

Nova tendência-Cropped

Oii amores <33
Já é meia-noite hehe' Mais mesmo assim vou postar...Como não tenho aula amanhã,vou começar postar a tarde umas 15:30h por ai ;)
Com truques,dicas,conselhos do que comprar...
Bem,vou falar sobre a nova tendência a Cropped....Que é uma blusinha curtinha que é bem descolado,super sostificado escolhido pelas famosas!
Vejam na versão stardoll:
Obs:Ignorem a roupa da LE...





 
Obs:Ignorem as duas blusinhas!

Bem,essas são as roupas Cropped,acho elas muito diva >< Agora vejam a versão real:
cropped
Esta tendência é do Verão 2014,amei esta tendência,gente não há só aquelas roupas cropped no stardoll há outras de bastante tipos...
Eu acho essa nova tendência bem usável,vou adotar-lo...acho que ficaria ótimo!
E cropped pode ser usado de várias maneiras,vejam:
Saia média e curta:
Saia longa:
Calças:
 
E também com shorts:
 
E além disso,não existe só blusas cropped,existi calças cropped,vejam:
 
Eles são muitos estiloso iguais as blusas cropped...Acho que esta tendência,ficaria bem em todo as dolls....E talvez amanhã,eu trague alguns looks com peças cropped...E dicas de como usar-los,acho que isso seria ótimo!
Além de eu já estar falando sobre isso...Bem,Todas sabemos que top cropped é tendência, e que não é de hoje que vem fazendo sucesso no meio da mulherada. Quem ai não tem uma blusa curtinha que pelo menos não mostra dois dedinhos da barriguinha?!?! Então, pensando nisso resolvi fazer esse post pra esclarecer melhor o que é o cropped que com certeza vocês já ouviram falar. Muitos conhecem a moda da blusa curtinha mas não sabem como chamar então esse é o cropped, que vive todos os dias na sua vida, no seu guarda roupa, na rua, no shopping, no centro, etc. 
O cropped pode ser usado ~o que eu mais indico~ com shorts de cintura alta, saias de cintura alta, mas também com shorts curto, saias longas-rodadas-plisadas, enfim o gosto é seu, mas não vamos exagerar, nada de curto/curto, se o top é curtinho, vamos colocar algo que cubra mais a parte de baixo, pra não ficar nada tão vulgar.
Bem,espero que tenham entendido um pouco sobre esta tendência ;)
Bye!Kisses ♥
"Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar-Michael J.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário