sexta-feira, 14 de março de 2014

Mudança no Stardoll!

Oii babys... :P
Bem,voltei e com mais novidades...Muitas dolls estão comentando que o stardoll mudou e tal...Mais até agora o meu stardoll não mudou :/
Depois eu vejo,o stardoll ficou mais ou menos assim:
Créditos de imagem:Star.Jaque.Miss
Bem,estou louca para atualizar meu stardoll,muitas dolls comentaram que não gostaram muito do novo modelo,mais depois de um tempo agente vai se acostumar eu até curtir um pouco pois ficou super mais moderno do normal e mudou a cor pelo menos,porque o jogo inteiro era Rosa,ninguém mais suportava rosa por todo lado rsrs...Eai gostaram da mudança??
Bye!Kisses ♥

8 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu também ainda não...Mas acho que talvez vai demorar isso néh!

      Excluir
    2. O meu mudou tem pouco tempo ! mas nao se preocupem logo logo vc teram o novo modelo :)

      Excluir
  2. assim o meu stardoll não mudou já faz um tempão oque eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,não precisa fazer nada...O stardoll talvez não mude os restos dos stardoll dos outros :/ Ou simplesmente vai demorar um pouco,mas é só esperar ;)

      Excluir
  3. como que atualiza o stardoll ?

    ResponderExcluir
  4. Como salvo minha MeDoll agora?

    ResponderExcluir
  5. , Não queiram atualizar , esta tudo estranho ! livro do ano ? cade ? missoes puff ja era sumiu

    ResponderExcluir