sábado, 29 de março de 2014

Revisão de todas coleções-Callie Pick ´s

Oii amores <33
Boa quase-madrugada :3
Bem,eu tinha dito que ia fazer uma revisão de todas coleções da loja Callie pick´s e é oque exatamente vou fazer,eu decidir fazer pra ver as coleções da loja Callie e pra mostrar o quanto algumas das coleções são super simples ou melhor nem todas as coleções arrasaram!!
Bem,vamos começar com a 1ªcoleção que teve:
A maioria das roupas desta coleção a estampa foi quadriculada,e fica meio chato a coleção inteira ter a mesma estampa!!
E fica tipo um clima super chato como era a estreia desta loja a maioria das pessoas compraram os itens,eu não comprei nenhuma pois não achei exatamente legal!!
2ªColeção:
A segunda coleção,foi toda trabalhada em a maioria das peças jeans,esta coleção até ficou melhor que a 1ª na minha opnião,e ficou bem legalzinha sim principalmente as *0*....
3ªcoleção:
Foi inspirado apenas na cor preto,mais deram um bom contraste pois usaram uns itens dourados pra deixar a coleção um pouco mais diferente e tal...
E até usaram um vestido da doll Lady gaga..Oque tem os trecos brancos em cima na minha opnião,eu acho que ninguém compraria este vestido não ficaria muito legal!
4ªColeção:
Não achei imagens desta coleção,porém não vou falar dela :/
5ªColeção:
Esta coleção tentou ser um pouco mais moderna e não conseguiu muito!!
Mais digo eu,gostei apenas de poucos itens nem todos me surpreenderam :/
6ªColeção:
Esta coleção foi um charme,sinceramente amei ele apesar de que ficou só no rosa,mais oque deixou a coleção mais bonita,foi que usaram outros tipos de tons de rosa,então isso deixou super fofo eu amei mesmo esta coleção *0*
7ªColeção:
Também Não achei imagens desta coleção,porém não vou falar dela :/
8ªColeção:
Esta coleção foi inspirada no ''Red carpet ou seja tapete vermelho'',não gostei desta coleção,porque os tecidos foram bem feios na minha opnião!
9ªColeção:
Esta coleção como podem ver foi inspirada nos ''Dias dos namorados'',gostei de algumas peças sim alguns vejam,não tenho muito pra falar...Mais alguns itens foram um pouco bontinhos *0*
10ªColeção:
Esta coleção foi inspirado para o ''Carnaval'',acho que não foi muito surpreendente quanto a loja Riviera,até porque a loja Riviera é melhor que esta loja!!
Não gostei muito das fantasias :/ E lembrando que poucas pessoas compraram estas fantasias :P
11ªColeção:
Esta coleção,não foi surprendente novamente porque já tivemos estes itens e looks na outra loja que não pertence mais ao Plazaar,sinceramente apenas o vestido aquarela azul com verde foi bem mais bonitinha da coleção '-'
12ªColeção:
Esta coleção ficou bem bonitinha as cores Pastel na minha opnião,são bem bonitinhas e fofas *0* e acho que esta coleção ficou bem show um pouco,mais bastante gente gostou desta coleção ><
É isso gente,talvez eu faça isso mais com outra loja ><
Comentem....
Bye!Kisses 

Um comentário: