sexta-feira, 28 de março de 2014

Nova coleção-Subcouture-Em breve!

Oii amores <33
Eu estou um pouco ansiosa porque vai lançar a loja Subcouture esta loja faz um bom tempo que não lança,e olha que esta loja ela foi lançada bem em 2009 se não me lembro,mais muitas pessoas vendem roupas desta coleção no bazaar,porque os itens ficaram raros vejam a loja e a coleção que vai estreiar:
Acho que o motivo do stardoll a voltar a lançar a loja Subcouture foi que faz um bom tempo que eles não lançam algumas novas coleções da loja Tribute,perceberam isso??E mais uma coisa,vai ter uma parte ruim nesta nova coleção,é que  loja vai ser limitado por pouco tempo,o Stardoll postou isto no Stardoll blog,a mensagem estar em inglês claro porque a nacionalidade deste jogo é americano,então vejam:
No máximo a loja vai ficar por 2 horas esta é a parte ruim,porque a loja Tribute ficava um pouco mais de 2 horas claro e ainda eles colocavam oferta...Proucure se informar o horário que vai lançar esta loja em seu estado caso quiser comprar algo nele e mais uma coisa,talvez tenha 2 looks apenas para SS,também n em sei esta frescura já só de look apenas para SS,porque os looks são simples normal,nem sei mais pra oque é isso se é pra mais pessoas serem SS ou pra zoar mesmo com a gente!!
Infelizmente não gostei desta parte,acho isso totalmente mediocre....
Bem!Oque acharam disso??
Bye!Kisses

2 comentários: