terça-feira, 22 de julho de 2014

Vídeo:Tour pela minha suíte!

Oii amores <33
Boa Noite!
Bem,voltei,e como prometi eu trouxe aqui embaixo o vídeo para vocês,nele eu mostrei minhas roupas e roupas raras,e também meu baú,e minhas suítes!
Eu fiz uma tour pela minha suíte,se quiserem ver cliquem no link abaixo:
Eu botei o link,pois o vídeo ele não aparece,ele só aparece nos meus gerenciador de vídeos,então a pessoa só acha,se achar pelo nome do vídeo!
O vídeo tem 26 minutos,mas se quiser pode pular partes!
Músicas tocadas no vídeo:
Dev-In the dark remix
Madagascar-I like move it remix
David guetta feat Chris-tomorrow can wait
Ne-yo feat Calvin Harris-Let´s Go! remix
LMFAO-Party rock anthem
Akon feat Pitbull-Shut it down

Bem!Gente é isso,espero que gostem!!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário