quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nova coleção-Fallen Angel

Oii amores <33
Boa noite :3
Bem,acho que a partir de amanhã,eu já começo as minhas aulas de matemática!
E talvez,vai demorar um pouco para mim postar!
Bem,hoje foi entregue ao plazaar,mais uma coleção da loja Fallen Angel:
Ele ocupa dois andares e os preços variam de 5-28sd.Podemos também encontrar alguns itens em sc...
É uma coleção de qualidade não me impressiona,mas existem algumas coisas que são dignos de notas =D
Eai,oque acharam da nova coleção?
Bye!Kisses

Frase do dia...
''E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis,porque é mister que isso tudo aconteça,mas ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra nação,e reino contra reino,e haverá fomes,e pestes,e terremotos,em vários lugares-Matheus Capítulo 26-versiculo-6-8 (Uns dos 7 sinais,que Jesus vai voltar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário