quarta-feira, 30 de julho de 2014

Nova coleção-Callie Pick´s-21

Oii amores <33
Boa meio-dia(Nem existe isso,mas não tem problema não rsrs...) :3
Bem,hoje como eu não vou pra escola!!
Então,eu vou tazer o quadro ''Historias Antigas'',que eu não trago faz um bom tempinho,mas dessa vez o assunto vai ser da Miss Stardoll World,como eu tinha dito!
E eu vou falar um pouco sobre isso,enfim não vou falar outras surpresas!!
Então,hoje á tarde a escolhas da Callie bateu um novo carregamento ocupa dois andares...
Os preços variam de 7SD para 65SD e entr 98sc e 153sc.A coleção inclui roupas que estão na etiqueta ''inspirada por'',então eu acho que,portanto,o preço...
Eu acho que os administradores estão contando com o fato de que um grande número de usuários se lembrava...


Você está planejando para fazer algumas compras? O que você acha sobre a oferta?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário