sábado, 12 de julho de 2014

Make.B

Oii amores <33
Boa tarde!!
Eu tinha falado,que não ia mais trazer as makes,este mês,pois eu já tinha trazido todas,mas...Como não tem nada pra fazer eu resolvi,fazer uma make!
Hoje,eu não dormir,porque ontem eu acordei ás 21:00h,dai fiquei com insônia,mas agora eu estou com sono,e vou tentar dormir,um pouco,pois á noite eu vou sair!!
Gente,o pôr-do-sol é liindo,aqui o pôr-do-sol começa pelas 05:30,o céu fica muito lindo >.<
Eu já tinha visto vários pôr-do sol,mas este estava um espetáculo!
Vamos lá...
Eu fiz a make,inspirado nas cores do mar...
A boca,eu deixei na cor natural,do modo que não estragasse a make...
Abaixo,o tutorial,eu não trouxe em gifs,mas sim em imagens ;):
Bem,espero que tenham gostado da make!
Talvez,eu poste este mês,mais makes,apesar de eu já ter postados as outras makes,como eu tinha dito!
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário