sábado, 12 de julho de 2014

Make.B-Makes do mês!

Oii amores <33
Hoje,eu postei um pouco tarde,porque eu acordei ás 20:30h,eu madruguei ontem :P
Bem,como eu não ando postando muito o quadro Make.B,resolvi fazer 9 makes,para vocês,mas não em gif dessa vez,e sim em imagens ;)
E eu fiz a make,em uma doll que está usando o olho de SS,agora teremos uma nova modelo para as nossas makes:
E aproveitando,que este mês não vou mais postar makes,eu decidir trazer 1 tutorial,para vocês,bem vamos lá...

#1ªTutorial...

Obs:Os cosméticos sãos dispostos na ordem em que devem ser usadas.

1-Colocamos ao redor dos olhos sombra azul brilhante (em forma de lápis de cor)
2-Na linha de água,que aplicamos um pouco de cor azul escuro.
3-Linha da cobertura de água o lápis azul claro
4-Na tampa,adicione um pouco brilhante,sombra violeta
5-Na sombrancelha,use um pouco da cor ''gelo'' lápis de sombra.
6-linha de água e no canto externo do olho cobrir a sombra rosa em forma de lápis de cor.

Bem,gente é isso!
Neste mês,talvez eu não traga mais makes,mas talvez sim,porque últimamente eu tenho que fazer algumas mudanças no blog...
E meio,que as minhas postagens me atrapalham,bem gente é isso!
Espero que tenham gostado da make!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário