sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nova coleção-INK´D

Oii amores <33
Hoje,conseguir postar cedo,pois praticamente hoje eu não dormir,eu acordei ontem ás 21:00h....
Então,fiquei sem sono,mas só á tarde,eu fui ter sono,e eu estou fazendo de tudo para não durmir agora,eu quero dormir no mesmo horário,que eu dormia quando era aula!
E hoje,principalmente eu estava animada,porque chegou finalmente o meu ''Xscape'',mas eu comprei o Deluxe,pensando que via com poster,mas não veio,e agora eu vou vender o que eu comprei,para comprar o com poster!!
Mas,eu ainda estou mais ou menos feliz,por ele ter chegado...
Bem,vamos logo ao assunto.
Hoje,foi liberado a nova coleção da loja de tattos (tatuagens) INK´D....


Eu achei eles bem feito gostei bastante,e você gostou??
Vai comprar-lo!?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário