quinta-feira, 17 de julho de 2014

3ªChave-Ramadam

Oii amores <33
Boa noite!
Desculpe,postar um pouco tarde hoje :3
É que hoje eu dormir,ás 12:40h,é que eu fiquei sem sono de madrugada,pois ontem eu tinha durmido até ás 21:00h,porque eu gosto de madrugar,aproveitar que ainda é férias,mas faltam apenas 6 dias para voltar as minhas aulas :/
E tenho,que voltar a dormir no mesmo horário que eu dormia,para que quando começar ás aulas eu não ficar com sono na aula!!
Bem,gente talvez,quando voltar ás aulas,eu só vou postar de vez em quando no blog,porque eu ainda tenho que melhorar bastante em matemática...
Enfim,eu tenho que me esforçar muito na escola,mas isso não significa que eu vou largar vocês,eu não vou!!
Apenas,vou parar um pouco de postar todos os dias...
Bem,vamos ao assunto...
Hoje,foi liberado a 3ªchave do Ramadam,ele está do lado do  vídeo <-- clique ao lado,para se redirecionar a página para encontrá-lo,você tem que deslizar um pouco para baixo,é a chave do lado da mensagem do tweeter.
Você receberá esta camisa..:
Eu não curtir,muito ela,mas quem sabe,podemos elaborar mas algo com ela ><
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário