quarta-feira, 30 de julho de 2014

Entrar com o Google +

Oii amores <33
Boa noite :3
Bem,amanhã e nem (Quinta&Sexta) vou na aula,amanhã porque o carro vai na revisão,pois vou viajar Sexta para o Paraguai(Cidade:Ponta porã) *-*,e quinta porque vai sair cedo e sexta vocês sabem o motivo...
Sexta,eu não sei se vou ter sinal de internet pelo hotel que eu vou ficar,eu vou levar meu notebook,para mim postar!!
Se eu conseguir net,eu tento elaborar algo e postar algo para vocês ;)
Eu vou Sexta e volto Sábado á tarde ><...
Bem,vamos ao que interessa...
Agora,além do facebook,também podemos logar com o Google +
Hoje,a administração adicionou uma nova capacidade de fazer login no Stardoll.Anteriormente,entramos no mundo da mosa através do Facebook,e agora vamos ser capazes de entrar até mesmo a conta do Google +....
O que você acha sobre as novas opções?Você vai usar o Google+?
Comentem ><
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário