terça-feira, 29 de julho de 2014

#Transformações!

Oii amores <33
Bom dia!!
Ainda,não deu a hora de eu ir pra escola :3
Então,eu decidir postar algo,pois bateu um tédio aqui!
Lá na page,as dolls pediram lá para fazer transformações,e aproveitando eu decidir fazer as transformações...
Vamos lá....

1-isssabella.
Antes&Depois

 
Mudanças:A única coisa que eu mudei,foio cabelo,foi tirar um monte de cílios e as jóias...
Dica:Lembrando que mesmo que os cílios sejam bons acessórios nas doll,não exagere muito,não use vários,porque acaba deixando a doll estranha!
Caso,vocês quiserem uns cílios maiores,compre no stardesign jóias eles valem á pena...

2-dudaczy
Antes&Depois
 

Mudanças:A única coisa que eu pude mudar foi o cabelo,porque ela tem poucas maquiagens,Duda sugiro que você possa usar outras bocas,olhos delicadinhos,deixam as dolls mais divas,e faz também com que mais cabelos combinem!

3-OneCrazyForYou
Antes&Depois
 
Mudanças:Eu tireias jóias,tirei o batom,e a mecha vermelha que meio que não ficou legal...
Dica:Tente,não usar jóias de corações no cabelo,rosto,use jóias assim no corpo,ele fica mais bonito,e use a cor do cabelo de acordo com a cor da sommbrancelha,vejam como a doll ficou mais natural ><
Erro:Como vocês podem ver,ela usou a cor da sobrancelha diferente,do cabelo!
Este erro,é normal,mas sempre que for mudar a sua doll,confira a cor da sobrancelha ;)

Bem,gente essas foram as transformações,se quiserem ser transformadas,comentem abaixo!!
Lembrando,que só de manhã eu vou postar este quadro ><
Por que de manhã,não tem nada para fazer!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário