sexta-feira, 25 de julho de 2014

#Avaliação de apartamento

Olá dollies,voltei,eu viajei,então eu não tive tempo para postar!!
E agora,as aulas já voltaram faz tempo,então vai ficar um pouco difícil eu postar por aqui,viu?
Let´s Go!

1-eliza.t
Eu não sei por onde começar.Primeiro o layout cristal,que tal?Pois,bem o layout de cristal moderna de alguma forma essas roupas e acessórios,todos os sacos após a compra atitudes em algum lugar que parecia bom.O quadro da sua implantação de flores,devem desaparecer completamente,basta se ''Plataforma 9 3/4'' e veados artificial na parede.Pessoalmente também estes animais.O resto é bom em termos de proporções e cores.Classificação ligeiramente esgalgado.
Nota:3/5

2-zizi123love123
Aqui,também,não sei por onde começar.Completa falta de rima ou razão,sapatos creeper,pintura,janelas e essas ''escadas'' deve desaparecer.Em uma palavra,não há muito pra julgar.Deixaria apenas um sofá,mesa de centro e tapete e começou a partir deles :)
Nota:1/5

3-Dejsi45
Além das roupas,que,aliás,deveria estar no armário,o quarto é muito vazio.A caixa do starplazaar cobre uma grande parte da sala,tão dificil para mim julgar um todo.
Nota:0/5

4-asiajoanna
Grande interior.Eu vejo que você encontrou muito bem na sua decoração.Minha apenas duas reclamações,a eliminação do vestido azul,porque eu sou mordida fora da sala de descanso e duas jaquetas ''voando'' ao redor da sala.
Nota:5/5

Na próxima semana,vou avaliar:
elena.gilbert97
Paulina12-6-
Natalula
SolKlaudia70083

Eu estou aceitando mais 1 na lista de avaliação,quem quiser só comentar abaixo,e escolher qual cômodo quer que eu julgue ;)
Beijos&Abraços!

Um comentário: