sábado, 12 de julho de 2014

#Avaliações de suítes

Oii dollies,eu só via avisar á vocês que neste domingo,não vai dar para mim postar o Objetos de Valor,mas claro,eu vou postar na segunda-feira,e aproveitando eu trouxe aqui a ''Avaliação de suítes''....
Let´s Go!

1-Scooby_-Doo
Duplo terrivelmente vazio,á prova de balas-den é muito grande e fora do lugar.Tapete arrancado de um outro quarto,assim como os chinelos.Imagem de alta mesa-lapmo do cachorro no lugar errado e lustres para perto da parede.As cores quase certo,design 'como tako'',e as proporções seria quase prefeito se não fosse por essa esfera.
Nota:2/5

2-PUNIA461
Imediatamente eu tenho que escrever sobre isso,desejar os cupcakes :0.Eu não vou julgá-lo muito,mas uma coisa eu tenho que avaliar.A cor é a proporções finais que também foi bem,se não esta mesa com espelho (caiu fora da minha cabeça o nome dessa coisa XD) á direita.Eu teria removido a parede branca do básico,porque a sombra feia no armário apresentada.
Nota:2/5

3-Carolyn..
Eu nunca pensei que veria este interior bem decorado acabado.Honestamente,eu prefiro os quartos feitos a partir do zero mesmo,mas esta sala é,sem dúvida,grande.Você quis correr em uma idéia muito boa para fazer na alcova cozinha.No entanto,você fez um certo erro,e assim o interior é no estilo dos anos 80-90 e de ter feito uma cozinha moderna com elementos rústicos (Janela e de cama).Coloração proporções bastantes finais ideal!
Nota:3/5

4-hanna-montanna66
Eu não sei por onde começar aqui.Você tinha idéias muito boas,mas a sua combinação não de certo para o bem.O quarto parece um pouco conglomerado de vários estilos,mas menor.Eu não gosto do tapete e mesa do café são retirados de um mundo completamente diferente do que o resto da sala.Também teria removido as almofadas,caixas,e,possivelmente,os potes de parede para as escadas.A cor é uma grande miscelânea,oprimida preto e branco.As proporções bastante bom.
Nota:3/5

Na próxima semana,vou avaliar:
Limitless84
aga-medoll113
princess63star
olimandra89

Espero que tenham gostado da avaliação,se quiser também participe.. ;)
Beijos&Abraços!
E uma Boa Tarde XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário