domingo, 27 de julho de 2014

Tribute Temporada 2014

Oii amores <33
Hoje,eu decidir fazer algo diferente!
Eu decidir,mostrar á você a temporada Tribute deste ano...
E vou falar,também sobre cada umas das tributes,espero que gostem!

Desde de 2010 que temos recebido,a cada ano,um seleção de lojas que são uma homenagem a alguns dos maiores estilista da vida real do mundo.2014 não foi diferente,e desta vez nos foi dado alguns dos mais altos nomes da moda,incluindo Dior,Versace,YSL e ,claro,Chanel.
Em maio,a temporada de homenagem começou com algo que nunca tinha visto antes.O primeiro lançamento foi Chanel,é claro,mas em vez de um coleção de moda que nos foi dado vários andares de decoração CC inspirado.
Eu estaria mentindo se eu dissesse que a decoração me interessou tanto quanto moda faz,apesar de eu amá-lo fora do mundo Stardoll...
Muitos dos itens temáticos CC iriam excelente para um completo na sala de Chanel inspirado,ou poderia funcionar tão bem em um espaço que precisa de uma injeção de estilo designer,tenho certeza que algumas pessoas rodou a decoração Chanel,mas eu não posso dizer que eu estava particularmente animada.
Em seguida foi uma homenagem á Yves Saint Laurent,que fez o seu caminho em starplazaar no início de Junho.O Layout interno e a loja eram exatamente o mesmo que a coleção do ano anterior, e as roupas eram sem inspiração e um pouco brega com cores muito questionáveis e estampas para combinar...
Depois de YSL,recebemos uma homenagem Versace.Em geral,a loja era melhor-nos projetos enos gráficos-mas ainda não estava a par com o que um Versace ou YSL tribute poderia ter sido.Os gráficos,embora na maioria das vezes muito bem feita,ás vezes eram muito branca e não tinha dimensão para fazer os itens parecem mais com roupas reais e menos brilhante e plástico.Eu comprei mais artigos em Versace,em comparação com YSL no entanto,e havia umas botas e acessórios muito agradáveis.
Poucos dias depois,temos um tributo Fendi,que era uma apenas acessórios de coleta com sapatos,bolsas,chaveiros,brincos,colares,pulseiras e lenços.A qualidade era muito impressionante,mas os preços tinham subido,com algumas das bolsas mais caras custam nada até 58 stardollars...
Muitos estavam defendendo os preços,dizendo que tinha que pagar Stardoll Fendi usar seus projeto,mas chegando até 60 stardollars ainda é um pouco excessivo.
Para encerrar a temporada de moda homenagem quem recebeu uma homenagem foi a Dior,que foi de longe a coleção mais interessantes das quatro.Eu gostava de uma quantidade bastante grande de projetos,e em geral os gráficos eram muito bons também...
Eu estava muito desapontada com a qualidade dos acessórios (sapatos e bolsas),mas depois de um acessório somente coleção que eu acho que não me incomoda muito.
E assim como nós pensamos a temporada tribute acabo,fomos brindados com uma homenagem Missoni Home,que eu definitivamente apreciada muito mais do que a Chanel.As cores e os padrões eram divertidos e a mobília foi muito interessante...
A coleção foi inegavelmente caro,mas se você tiver o dinheiro,então porque não gastá-lo.Eu ainda não sou particularmente apaixonada por Stardoll Decoração em geral,mas esta versão foi definitivamente uma boa adição.

quais são seus pensamentos sobre esta temporada tributo?
Qual foi a sua versão preferida? Ou o menos?
Comente abaixo! *-*
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário