quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dior Couture

Oii amores <33
Desculpe,ficar este tempo todo sem postar!
Mas,é que eu estou tirando notas baixas em matemática,então decidir me afastar um pouco da internet!
Eu vou ficar assim,2 ou 3 dias sem postar na semana,mas eu ainda vou continuar postando ;)
Bem,eu vou falar um pouco sobre os tecidos do Dior Couture,a nova coleção,que lançou á pouco tempo.
O primeiro a ir duas novas (e é isso que eu fiz com eles projetos).

Cubra com textura interessante (eu suspeito que eles são pequenas flores de tule) eu combinei com penas sombreadas, formando um efeito ombre delicada, e pele. Você também pode conectá-lo (por incrível que pareça!) Com outros, flores prensadas (como no caso de vestidos de Vivienne Tam) ou floral impressão. Pokusiłabym também por qualquer opacidade ou pregos. Melhor ir nos clássicos - preto, branco e todos os tons de cinza. Deixo cores ousadas. 

Decorado com uma bela cor colcha "baby blue". Com a cabeça nas nuvens, rodeado pelo azul Eu combinei com um vestido de tule da Limited Edition, bem como pastel clássico saia. Proponho também cores como o cinza, verde, todos os tons de azul, branco e todos os desenhos e estampas coloridas - não tenha medo de fazer alarde!
Bem, no final de uma bela saia em pó. foi para a babá e eu combinei com outros pastéis. O ideal é verificar aqui brancos, rosas, beges e cores, mesmo um pouco mais escura, como no caso dos últimos círculos. Não tenha medo de padrões e texturas - você combinar toda a sua rugas, listrado, xadrez, botões e enfeites de lantejoulas.
Bem,gente é isso!
As texturas foram bem feitas,bem,mas caso eu ficar sem postar,não estranham,pois eu vou tentar postar na semana,pelo menos 1 dia.
Bye!Kisses <33 

Nenhum comentário:

Postar um comentário