sexta-feira, 18 de julho de 2014

#Avaliação de Suítes!

Oii dollies,eu trouxe aqui a ''Avaliações de suítes'',o objeto de valor,eu vou trazer talvez,semana que vem!
Let´s Go!

1-Limitless84

Eu realmente gosto da cor,desde que eu comecei a avaliar.Very nice a decoração que você fez,porque o efeito é muito bom.As proporções são bons,coloração,como escrevi anteriormente,também.A única coisa a me nesta sala.É este ''teto'' estranho (?)Sobre o sofá.É completamente desnecessário,as mesmas ''imagens'' a parede da arma.
Nota:5/5

                                              2-aga-medoll13

Aqui já eu não gosto.As cores são muito agradável e tonificada,perfeitamente compatíveis com a janela de exibição.Você fica com uma enorme vantagem para execução independente de paredes,pisos etc infelizmente,na decoração,não há consistência,o tamanho dos móveis são muito pequenas e kitsch tatuagens de parede.Você pode fornecê-la dentro do estilo de Art Deco,que melhor combinar com a cor das paredes.
Nota:3/5

                                           3-princess64star

Eu gosto das cores e algumas peças de mobiliário.Altere a configuração do banco,colocá-los lá onde ele está agora,este sofá,sofá e mesa de café arremesso.Varanda substituir com janela panorâmica com uma vista agradável.Também recomendo o interior do dispositivo no estilo do Art Deco,eu quero dizer que você já tem,mas com pequenos erros.As proporções são muito bem.
Nota:3/5

                                                  4-olimandra89

Me desculpe,não dar para julgá-lo :/

Na próxima semana eu vou avaliar:
eliza.t ..... 
zizi123love123 
Dejsi45 
asiajoanna


Beijos&Abraços cupcakes!

3 comentários:

  1. oi , eu queria saber quando vai dizer quem ganhou o sorteio , aquele que era pra escolher um numero de 1 a 50 !
    Vitória , dona da doll alicecharme2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor ^^ KKK' Não ,não é de número 1 a 50,é de quando atingirmos 50 seguidores ;)...Quando atingir,a postadora carolsouza1848 vai anunciar!

      Excluir
  2. OBRIGADA E GOSTO MUITO DESSE BLOG , É O MEU FAVORITO !
    VITÓRIA

    ResponderExcluir