sexta-feira, 18 de julho de 2014

#News of Stardoll!

Oii amores <33
Boa noite!
Bem,era pra mim ter trazido esta novidade no dia 11/06,mas eu não tinha totalmente certeza,se a passarela estava em manutenção...
Ou o stardoll estava retirando ele,mas chegamos á conclusão,bem no dia 11/06,eu fui no catwalk(passarela),para completar as tarefas para ganhar starcoins!
E apareceu esta mensagem:

Como vocês podem dizer a mensagem diz:A secção que você procura está sendo atualizada e estará disponível em breve!
E toda vez,que fazemos as tarefas de starcoins,agente não encontra a tarefa da passarela...
Como vocês podem ver,eu marquei vermelho,porque era ali embaixo que ficava a votação de passarela!!
E eu gostava bastante,da passarela,pena que acabou,bem mas oque será?
Será,que acabou realmente ou terá outra tarefa no lugar!?
Bem,comentem oque pode ser!
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. Só dá quando usarmos: Tablets , Iphones , Android , Ipads....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho,porque o Stardoll do android,é bastante diferente e é chatinho :/,mas sacanagem eu amava aquela tarefa!

      Excluir