sexta-feira, 4 de julho de 2014

Haul:Dior Couture

Oii amores <33
Voltei,hoje eu conseguir postar!
E finalmente,já estou de féria,agora só dia 22 para voltar ás aulas...
Nem sei porque,mas eu já estou sentindo falta da minha escola bagunceira rsrs...
Mas,pelo menos eu vou ter um pouco de descanço!
Eu vim aqui mais uma vez falar da Dior Couture,mas dessa vez não dos tecidos,e sim da roupas...
Tenho que admitir,que as roupas são bem feitas,têm estilos interessantes,padrões e cores muito fácil com as outras cores.Eu tenho que admitir também que a último homenagem é o melhor que tiver adicionado até o momento.Você pode dizer que cada item vale a pena comprar,mas os preços não permitem isso :/
(administrativa realmente exagerando,eu lembro da primeira vez dos tributos e foi a Sonia Rykiel e a loja era de vestidos e etc,custava 40SD bem um pouco mais barato!
Aqui,está algumas roupas que eu escolhi da coleção:
 
O conjunto branco e roxo que eu escolhi,eu escolhi eles pela mesma razão.Sim!Eles são perfeitos e bem feitos,então eu tinha que tê-los.Branco e preto o top é versátil e pode ser usado de um jeito interessante...
O casaco roxo não  tem mangas e buracos interessantes que o tornam originais.Eu amo este tipo de calça.Você pode vesti-los para tudo,então eu não vejo nenhuma razão para que você não pode obtê-los no armário.Compre um arco,pois eles podem sempre vir a calhar,e poucas pessoas irão comprá-lo,o que pode ser útil no futuro...
A bolsa e o sapatos brancos,é um versátil,interessante,bonito e tudo ótimo (porém,caro :/).
Eu recomendo a compra de qualquer umas das bolsas,mas isso é por sua conta!
Bem,esta foi minha opinião relacionada á nova coleção!
Vejam,alguns looks:
 
 

Itens usados:
  Esquerda: jaqueta-pretty in love | fallen angel-Top | moda saia-dior | kiss mortal-sapato | bolsa-it girls
Direita: arco, top-costura Dior | pretty in love-saia | Voile-Bolsa  | chanel-sapato 



Itens usados:
   Esquerda: edição limitada-Jacket | top, colar-versace | calças de alta costura Dior Handbag | Young Hollywood | botas-it girls
Direita: casaco-it girls | cardigan-bonjour Bizou | saia-nelly.com | bolsa, costura sapatos Dior

Itens usados:
  Esquerda: capa, botas-riviera | Top-Dior Couture | short-rio | Bolsa-pretty in love
Direita:Jaqueta-Evil panda | top bolsa-voile | cardigan-miss sixty | strap-it girls | moda saia-dior | sapato-antidote
Bem,gente é isso!
Comentem,oque acharam da nova coleção!
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário