segunda-feira, 21 de julho de 2014

#3 Objetos de valor

Oii dollies,tudo bem?Eu estou bem,hoje a Iaralayne2408 (Pâmela),ia postar,mas hoje é o aniversário dela,então ela vai descansar um pouco,e eu trouxe aqui o quadro prometido para vocês o Objeto de valor,era pra mim trazer semana passada,mas como eu estava sem tempo,então não deve para trazer.
Let´s Go!
  
1-Rio/Olive atado Creepers
Bonito,Creepersy olive.Muitos gostariam de ser capazes de ter-los em seus projetos com eles.Eles são muito legas e muito na moda,não é de admirar os seus aumentos de preços.Neste dia,eu estimo-o em torno de 400-600sd.

2-LIMITED EDITION/Plataformas Steampunk
Ooo!Sim,eu adoraria tê-los Provavelmente muitos de vocês não se importa de olhar para a mesma coisa,os sapatos são originais e maravilhoso.Simplesmente perfeito!Não é de admirar que o seu valor está aumentando rapidamente.

3-ARQUIVO Plataformas/Preto pleather
Ho ho!Tem sido assim muito tempo,e eu ainda sei os seus nomes de cor :) Eu tenho um carinho para estes sapatos porque...Mmm,é uma longa história.Uma vez que eu realmente gostei,e então realmente não gostei.Um pouco como o,Crepúsculo,voltando ao tópico...Havia uma então o seu valor voou a gaiola como uma bolha de sabão,quando apareceu nas Escolhas de Callie...imagine nervosismo da pessoa que desistiu de nenhum sd 200.Hoje,eles não são pequenas coisas,porque recentemente vendeu um par para 250sd mas não é o que costumava ser.

4-Pretty in Love/Tan Plataformas pleather
Plataforma rude...gêmeos pérolas negras.Conquistou os corações de muitas pessoas,em Escolhas de Callie também não voltou...para que o seu valor caia?Bem,porque você pode ganhar no voto.Absolutamente livre.Devido a isso,muitas pessoas optam por não comprá-los na esperança de que eles vão adquirir no jogo.Bem,eu também sou uma dessas pessoas.

Este foi o 3 capítulo de Objetos de valor...
Se quiserem,podem mandar sugestões de itens,mande a imagem aqui embaixo!!
Beijos&Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário