quinta-feira, 10 de julho de 2014

Avaliações de suítes + Talento Stardollianos!

Oii dollies,voltei,era pra mim ter postado semana passada a avaliação de suites,mas eu fiquei sem net,pois eu troquei de servidor(Eu acho que se chama servidor:P,esqueci como se diz kk,bem melhor,mudei de plano rrsrs,suou mas legal!).Mas,como prometido,eu sempre trago os quadros,então eu decidir trazer a avaliação de suítes e o talentos stardollianos tudo junto,mas dessa vez a avaliação de suítes vai ser um pouco mais longo...Como eu fiquei devendo para vocês,então eu fiz logo 7 avaliações de suítes..
Let´s Go!

#Avaliação de suítes...

1-kadalusia
Sala típica,muito para não wsililás.As cores são bem,mas as proporções e colocação de mobiliário.O sofá está na parede,árvores que estão perto dele são poderoso,mesa para grande e sofá de pé no lado esquerdo da sala JST completamente reduntante.Aquário cheiro terrível kitsch,apenas aquários faz-se a suíte ficar mal.
Nota:2/5

2-489Anita
Embora eu não gosto de quartos tão modestos que eu particularmente gostei.Eu queria uma varanda :´).Eu não gosto da falta de potes para as árvores tortuosas e árvore colocados ''na frente de um sofá,o sofá'' XD.Coloração estilo bem também.
Nota:3/5

3-olaczapla
Eu não sei como chamá-la,quintal,calçada?Este projeto para mim é terrível.Todas as plantas que você usou nesta sala são terríveis.Casas e seus telhados também não me impressionou :/,e uma lagoa no meio do ''pavimento'' parece hilário.Em uma palavra,só queria fazer algo neste quarto.
Nota:0/5

4-koteczek1067
Quando comecei a fazer era pós uma série negativa que mais uma vez eu vou ter que avaliar quartos feios XD.Aqui,no entanto,eu mudei de idéia.Quarto muito bem preso em meus gostos,além disso,provavelmente,não só minha.A cor é um estilo bem também,mas poleglás as proporções.Em suma,os assentos metade do tamanho do arco é um pouco grande demais.
Nota:4/5

5-Miss_justi5
A sala de Natal em Julho :D.É agradável,fresco deixou uma lareira,as paredes não têm do que reclamar o styling é bom,mas as secções brancas dos cantos superiores são desnecessárias.Eu diria que a posição da lâmpada perto da lareira,porque é bastante bem vazio.
Nota:3/5

6-Fafi14
Gee mesmo que é feito com quase sem objeções,eu tenho sobre esta sala sentimentos contraditórios.Eu não sei.As cores são impecáveis,as tiras do assoalho se encaixam bem aqui :/.Proporções também são bons,apenas uma cama com um cachorro eu caí um pouco.Você criou uma grande atmosfera na sala,e é muito raro no Stardoll
Nota:5/5

7-CotalRelkins
Aqui,por sua vez,não sei o que levar.Tapete,tela e no peito,como se de um outro quarto este trashy ''tatuagem de parede'',e este cão de óculos.Caramba!.Geralmente,não é bom,as paredes se misturam com o chão,e o chão com apoios para os pés.Teoricamente você chegou até aqui não é como estilo.As cores,pareciam concordar,mas eu disse,tudo se funde.As proporções são aproximadamente.
Nota:2/5

Na próxima semana eu vou avaliar:
Scooby_-Doo
Punia461
Carolyn..
hanna-montanna66

#Talentos stardollianos...
m-lakLil

Hoje,o talento stardolliano veio da Arábia Saudita.Está no level 73 e é Realeza,ela entrou no Stardoll dia 24 de Setembro de 2010..
Eu trouxe aqui alguns designs de cabelos e quartos bem decorados,aqui estão algumas delas:





















      

Suas cenas também eu gostei :)



Ai está,oque eu estava devendo para vocês :P
Ficou bem grande não é!
Mas,eu decidir adiantar tudo logo,se quiserem participar da avaliação de suítes,só comentar aqui ;)
E de talentos stardollianos,também,as inscrições estão abertas ;)
Eu e a dona do blog,estávamos pensando em criar mais uma page aqui no blog,para inscrições do blog,caso vocês tiverem interessadas...
Para vocês,se inscreverem lá,porque ás vezes não vejo alguns comentários,porque eu não fico sempre na net,dai fica mais fácil,organizar tudo!
Um beijão para vocês&Abraços!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário