sábado, 26 de julho de 2014

Tutorial:Suíte principal!

Oii amores <33
Bem,eu fiz um tutorial de como fazer a minha suíte,muitas dolls me pediram para fazer,então eu resolvi fazer e vou explicar passo a passo e aproveitar dar dicas para vocês,caso quiserem fazer a suíte diferente ou de cor diferente ;)
Vamos lá...

Vocês vão precisar de 4 pisos,para colocar no chão...
Obs:Estes pisos,você tem que fazer no Stardesign Interior!
Antes de mais nada,você tem que colocar o piso mais escuro que a cor da parede,por exemplo a cor da minha parede é cinza,e o piso ele é preto e fica muito bom!
Lembrando,que se você  fizer o piso amarelo o piso rosa,ou algo do tipo,ele fica muito ruim!
Deixa a aparência da suíte,muito péssima!

 
1ª-Preencha o chão com o piso....
2ª-Começe enfeitando a parede,coloque os quadrinhos preto...
3ª-Para o quadro,não ficar tenso,enfeite com piscas-piscas,ou até mesmo estas estrelinhas que eu coloquei.
4ª-Coloque a palavra New,na parede,para o quadro não ficar sosinho na parede...
5ª-Coloque uma janela de noite,na sala....Como a sala é escura,então a janela de noite,fica melhor,caso a sua sala for clara,a janela de dia,fica melhor.
6ª-Compre,portas de colocar na varanda e coloque na janela,e claro diminua ela,para que ele caiba,perfeitamente na janela.
7ª-Coloque uma tatuagem na parede,coloque a de flor,fica mais delicadinho!
8ª-Coloque o sofá,coloque o sofá branco,pois combina mais com sala,claro que na sala não pode ter apenas 2 cores,devemos abusar colocar 3 ou 4 cores,coloque cores de tons escuros,meios escuros,claros ;)
9ª-E por último,decore do seu jeito...Como vocês podem ver,eu fiz por cores,eu usei preto,cinza,branco,e um rosa clarinho...
Uma dica importante,é que para a suíte ficar linda,devemos também ter cuidado com as cores,colocarmos cores que combinem,e não tipo:roxo,verde,amarelo...
Entenderam?Sempre,selecionem cores mais delicadinhos,usem plantas para a suíte ficar mais saudável,use borboletas!
Uma dica,caso você não quiser deixar o seu sofá vázio,você pode comprar esta bandana....
E usar nos braços do seu sofá,ele fica muito lindo,eu sinceramente comprei esta bandana para usar em um look,mas quando eu fui mecher no meu stardeisgn eu tirei a bandana e deixei no braço do meu sofá,e eu achei que caiu super bem!
Bem,também vou falar algo á mais!
As suítes também simples,ficam bonitas,caso você não quiser gastar seus starcoins com decoração,e sim com mais roupas e mais roupas...
Liberte sua criatividade,e antes de mais nada,quando você começar a fazer sua suíte,não desista,vai até o fim,ela vai ficar perfeita *-*...
É só ter confiança em si mesma,e expor a sua criatividade!
Ah,e uma dica:Por mais desorganizada que você seja,tente organizar sua suíte.Você não precisa botar coisas demais,se você colocar muitas coisas sem ter espaço,vai virar uma bagunça....
E tenho uma dica,na verdade um fraude,esses móveis eu na verdade mandei para mim,mesma de uma doll fake,usando este fraude:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/2013/12/novo-quadro-fraude.html?showComment=1406254285816#c830824020362371936
Ele ainda funciona,leia passo a passo,mas lembrando que agora você tem que atingir o level 15 ou 20,para poder mandar presentes para si mesma,dai você pode mandar sem virar SS ;)....
Simples,e fácil ><.Vai tirar um pouco do seu tempo,mas vale á pena,melhor que gastar seus stardollars da sua conta,crie uma fake e use os stardollars da sua conta para outras coisas ;)...
Espero que tenham gostado do tutorial e das dicas!!
Ah,e por favor,comentem,pois deu um bocado de trabalho para fazer,e eu fiz com muita dedicação para vocês <33
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário