quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resultado-Sorteio-Festa Junina

Oii amores <33
Desculpa,á demora postar,mas é que eu estava mandando o prêmio para a vencedora do Sorteio Festa Junina...
Como fazia eu quase não fazia sorteio,eu decidir fazer o da festa junina,e poucas participaram :/
A vencedora do Sorteio foi a ...
Bianca100linda4


Eu achei,muito legal você ter explicado,porque gosta da festa junina...
Enfim,gostei da sua opinião,e o seu prêmio foi esses dois:
Eu tinha dito,que eu tinha 12 stardollars,que eu dar o prêmio que estivesse na lista de desejos,mas como eu tinha feito a tarefa e eu tinha ficado com 20sds...
Eu te mandei o vestido de 14sds e mandei um espelho extra ;)
O prêmio já foi entregue!
Obs:Não ligue pro bolinho,eu mandei para eu conseguir mandar o prêmio de stardollars...
Obrigada!Por ter participado Bi,e á vocês também...
Quando,eu tiver mais stardollars,eu vou fazer outro sorteio,pois é que eu não planejo gastar os stardollars,mas caso você for SS você tem 2 opções no sorteio,ou você pode querer que eu compre algo e você ficar com os stardollars,ou querer o prêmio da lista de desejos ;)
Bem,gente é isso,desculpe á demora postar o resultado!
Porque,eu fiz exatamente hoje rsrs...
Até + sorteios!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário