sábado, 26 de julho de 2014

Dicas para ÑSS:Salão de Belza+Suíte (2)

Oii amores <33
Bem,voltei com a 2ªparte,e como eu disse a 2ªparte seria a suíte....
Vamos,falar do que tem na suíte,que é a roupa..

Um grande problema da maioria das ÑSS são as roupas.Muitas acabam comprando itens feios e que dificilmente darão um bom look,não tenha muito medo de usar itens da loja Basics,estes itens podem complementar seu look...
Sem preconceito com a loja Basics,povo u.u
Podemos também ''criar'' roupas.Pois ser diferente e única é tudo de bom,vocês podem escolher os seus itens preferidos e montar um look!
Eu estou sem criatividade no momento,para fazer um look aqui...
Mas,se você é uma garota super criativa,use e abuse da sua criatividade!Crie peças bem exóticas e bonitas!
Claro!Os casacos,coletes e tudo mais dão um belo ''Tchan'' no seu look além de deixar sua doll bem mais com cara de ''SS''.
No stardoll há vários casaquinhos não SS.Mas não saia comprando qualquer casaquinho por aí,assim como há casaquinhos bem divos,há casaquinhos bem cafona S=.Então,saiba escolher e nunca deixe de ser você mesma.
O Starbazar é uma bela opção.Lá você encontra itens que já não estão mais no plaza,além de itens criados por integrantes do Stardoll...
Você pode regular o quanto quer gastar,o que quer,etc...Só basta ter paciência até encontrar algo que lhe agrade...
Acessórios como cintos,bolsas,etc,são sempre bem vindo.Assim como os casquinhos,coletes,etc,os acessórios também dão um belo ''Tchan'' no look.Mas escolha bem!Há alguns acessórios que não valem a pena ser comprados!Esses acessórios ficam a seu critério conforme o look que você quer montar.
É,isso gente!
Eu vou fazer o tutorial aqui,e vou dar a dica para vocês da suíte em outra postagem!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário