sexta-feira, 25 de julho de 2014

Make.B:Truques de Make!

Oii amores <33
Voltei,vocês podem ver o tanto de postagens que eu fiz aqui não é rsrs...
Pois é,é que não tem nada pra fazer e ainda é 15:24h,então eu decidir logo,postar o quadro Make.B,que fazia um bom tempo que eu não postava....
E agora,ao invés de tutoriais,eu vou trazer truques de make,para vocês fazerem uma make,pela enquete vocês votaram em tutoriais,então toda semana vou trazer algo relacionado a tutoriais!
Ah,e antes de mais nada,será uma série de posts!
Eu voltarei para olhos,e também mencionar um pouco sobre as bochechas e lábios.
Vamos lá...

PRETO
maquiagem (incluindo também real) há uma regra simples associado com sobrancelhas.A marca mais ousado a sua parte inferior,nunca vamos colocá-la sobre o italiano no topo.A primeira versão é correta,o segundo não tem fim.Se você sonha em ter sobrancelhas sombreados,tentar fazê-lo com precisão...
Curtos,traços simples de lápis; um lápis de luz marcam a maior área de cobertura e,em seguida e ,portanto,não domina toda a aparência...

 Marrom
Aqui,o efeito não é tão visível,não temos que tentar...
Com as sobrancelhas mais leves podem pegar mais liberdade,o princípio ainda é o mesmo!O lápis escuro na parte inferior,a luz na parte superior.

Esse foi o truque para pintar a sombrancelha ;)
Eu estou contando com isso,mas alguém que pode vir a calhar.Desde que eu estou fazendo esta série que vai abalar tudo que tem a ver com maquiagem no Stardoll!
Ainda hoje,eu trago a 2ªparte ;)
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário