sábado, 26 de julho de 2014

Dicas para ÑSS:Salão de Beleza + Suíte

Oii amores <33
Boa tarde!
Como,ainda está cedo,e praticamente está meio chato lá o DDTank,eu decidir fazer dicas para as ÑSS,como eu fiz enquete lá,e a maioria votou em quadro ÑSS...
Eu,tô sem ídeias,para fazer quadros,mas eu tô com ideias de dicas!!
De salão de beleza e suíte...
Vamos lá...

A 1ªParte,é o salão de beleza,claro que agente ÑSS,não temos muitas opções assim,mas até que esteve melhorando,quando alguns itens das SS,passaram á ser ÑSS,eu amei!!
Eu assim,como vocês eu já fui ÑSS,e era muito ruim,de você não ter muita coisa,mas hoje em dia,eu nem me importo tanto para ser SS,pra mim não é muita coisa,prefiro investir minha mesada em coisas reais,tipo revista do meu cantor preferido,roupas etc...
Melhor,que dar dinheiro para jogo,que talvez possa acabar,em qualquer momento,pois como vocês podem ver o Stardoll está quase indo por água-baixo!
E também,eu sei como e ver aqueles cabelos lindos que só SS,podem usar,e sei a vontade de vender itens no Bazzar,para faturar,e de ter várias makes ><
Mas,então eu vim ajudar vocês *-*.

Cabelos:
É chato muitas vezes,você ir em festa e ver várias dollies com o cabelo igual ao seu,isto já aconteceu comigo :/,até mesmo com cabelos de stardesign,mas agora é díficil,pois o povo está antenado,mais na parte de novas mechas de cabelos,então todo mundo está comprando estes cabelos de novas mechas,continuando...
Isto sempre acontece,pois as ÑSS,não tem muitas opções boas de cabelos e acabam usando cabelos muito usados e comuns,e você quase acaba se tornando muito igual á pessoa...
Se você tem medo de usar cabelos ÑSS diferentes,pelo simples fato de ser criticada em uma festa,use os cabelos de starpoints(Cabelos que desbloqueiam por level),eles são lindos,mas tome cuidado,pois tem uns que não são muito bonitos.
Eles podem ser usados,por ÑSS e não custam exatamente nada no seu bolso!O único esforço que você vai ter para conseguir esses cabelos,é entrar no Stardoll todos os dias se divertindo para ganhar starpoints diários,para poder passar de level!
Mas,caso você é novato e não está em level,assim acima de 20,que é um level bom,basta juntar um dinheirinho e comprar aqueles cabelos de sc da loja Tress Up,eles estão disponíveis no catalogo,mas eles não são muito bons!

Rostos:
O rosto na minha opinião,é a parte mais importante na doll,até porque é isso,que deixa a doll linda,mas lembrando que também nesta parte temos que ter bastante cuidado,pois acabamos errando em alguns detalhes...
Se você tem um lindo cabelo,lindas roupas,e tiver um rosto totalmente com erros,por exemplo,a boca feliz,a expressão da sobrancelha de triste,você acaba com tudo.
Mas,não se julga a pessoa pela aparência,e sim pelas atitudes,infelizmente muitas pessoas julgam as outras pessoas pela aparência :/,então evite não fazer feio e ser mal julgada injustamente.
Arrume bem o rosto,não deixe as sobrancelhas grudadas aos olhos,mas também não muito afastadas demais,não escolha sobrancelhas,olhos,narizes ou bocas feias.
Tente deixar o rosto de sua doll bem simpático,quanto mais simpático o rosto de sua doll,melhor.Mas,se você é antipática,as coisas ficam mais difícieis u.u '-'
Vejam,alguns rostos que eu fiz:
Obs:Eu usei um pouco de sardas na doll!
itens usados:
    

itens usados:
    
Dica: Se o olho não cair bem no rosto de sua doll,você pode levantar-lo ou abaixar-lo,com a boca e o nariz também funcionam ;).Neste segundo rosto,eu tive que aumentar um pouco o olho e abaixar um pouco a sobracelha ;)

Maquiagens:
A maquiagem também é algo importante,quanto mais maquiagens e criatividade você tem,mais linda a sua doll ficará.Mas,as ÑSS,não podem comprar make,por falta de sds!O que fazer?
De vez em quando saem maquiagens gratis,como a da Natura faces e do Stardoll Academy,você deve tentar pegá-las cqc (custe o que custar)!
Se não conseguir pegar,peça a uma super amiga de confiança para conseguir para você...
Mas,atenção:Não dê sua senha a pessoas que você conhece a um dia,uma semana ou algo assim.O ideal e não dar senhas para ninguém!Mas,se você tem uma mega amiga de confiança,que você conhece a décadas,não há nada de mais,eu não dou a minha senha a ninguém,mesmo que as pessoas me peçam,por minha doll está no level 48 e ter itens,e também eu sou muito desconfiada,quanto mais desconfiança melhor...
Aproveite também os bugs que o Stardoll dá de vez em quando.Eles ajudam para caramba:

Vermelho:Itens grátis que eu ganhei...
Azul:Que eu comprei em promoção por exemplo o item era 6 ficou por 3,e a caixa de tinta eu comprei por starcoins!

Dicas:
1-Cílios postiços,eles são uma bela opção!Deixam sua doll bem mais linda e não são tão caros,você pode encontrar-los no catálogo na categoria de jóias.
2-Nas maçãs do rosto,podemos deixar a doll mais ''saudável'',fazendo isto:
3-Os acessórios são algo também importante.Um simples acessório que pode deixar sua doll bem elegante,pode ser a pinta.
4-Use brincos,lacinhos,colares...Eu particularmente não uso brincos,na minha doll,bem lacinhos,nem colares,eu só uso as pulseiras,braceletes,que deixam a doll bem diva ><.Mas o que você vai usar ou não,vai depender do seu estilo.Mas não abuse demais,não polua o rosto da doll,ok?

Bem,gente o post vai ficar bem longo,eu vou fazer a 2ªparte,e a 2ªparte vai ser sobre a suíte,e ainda hoje eu vou fazer ;)
Até a segunda parte!
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. amei o seu blog estou viciada no stardoll
    ob ajudo bastante

    ResponderExcluir
  2. Queria saber como que compra pelo Salao de Beleza

    ResponderExcluir