terça-feira, 29 de julho de 2014

#4-Objetos de Valor

Oii dollies,voltei,mas não com a avaliação de apartamento,e sim com o quadro objetos de valor,que eu posto raramente,e também quero avisar,que as dolls que me pediram para fazer a avaliação na suíte e a outra na cozinha,eu vou fazer ;).No próximo episódio,da avaliação de apartamentos,vocês vão está incluidas,lembrando também,que ainda tem mais 2 vaguinhas,quem quiser,só comentar abaixo,ou na minha suíte ;).
Let´s Go!
Para o vestido que eu daria algo na faixa de 150-300sd,que por sinal e muito bom e eu adoraria ser a matança.Número 2 a 100 sd,apenas sapatos veja o número 3,pela primeira vez na minha vida e eu não gostaria de apresentá-lo ao erro :)
Saias Basics,recentemente,não há uma forma significativa diante.Eu só tenho um e eu acho que vai ser,realmente não gosto deles.Acho que você pode tentar vendê-los a preços 25-40sd.
Eu acho que esta bolsa não é de alguma forma uma enorme quantidade de pena...eu daria algo em torno de 50sd,mas eu vou avisá-lo,eu poderia estar errada XD.
Outra coisa da moda nos últimos tempos :).É uma pena que ele não adminstra os forro :c eu lhe daria uns 70sd.
 
Geralmente DKNY por algum tempo perde o seu valor,e não por Escolhas da Callie,porque qualquer coisa desta loja própia Callie não é apropiada.Em qualquer caso,o preço é de cerca de 60 saias.
Cabo de Frankie Morello,se não estou enganada.Eu acho que é de alguma forma,vale muito,cerca de 40 sd.
E seria o suficiente,porque eu acho que assim que eu sair de casa,com isso never :s.
Você concorda com as avaliações?Você tem algumas dessas roupas?
Comentem,oque achou.
Beijos&Abraços,cupcakes :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário