sexta-feira, 11 de julho de 2014

Novo método de ganhar-11 Stardollars

Oii amores <33
Ontem,o stardoll tinha mandado um doll e-mail,para todos os membros do jogo,que agente ia ter novas ofertas,para ganhar stardollars grátis!
E hoje,foi liberado...
Eu testei um e deu certo eu tinha 9 stardollars,e fiquei com 20 stardollars,com a oferta...
Mas,como eu já fiz a oferta,ela não está mais na minha lista de oferta,mas eu tenho salvado aqui no meu histórico o nome do site...
Vamos lá...

1ªPasso-Clique em seus stardollars...
2ªPasso-Abaixe um pouco a página,clique aonde está escrito ''Ganhe Stardollars''...
Vai aparecer uma lista de ofertas...
3ªPasso-Clique na oferta chamada:aldaniti...
Você será redirecionada á uma página,que é essa:
Obs:Ignore a mensagem ali em cima :P
4ªPasso-Preencha o formulário,não precisa ser com informações verdadeiras.. ;)
Bem,como nem todo mundo sabe muito bem,mas coloque o CEP de Ládario-MS,que é:79370-000 e claro o estado tem que ser Mato Grosso do Sul a cidade tem que ser Ládario,e o DDD 67,caso você for fazer pelo estado de Mato Grosso do Sul,mas os outros estados eu não sei :P
5ªPasso-Depois de preencher o formulário,clique nos quadradinhos abaixo,aonde está escrito ''Declaro ser maior de 18 anos'' e ''Li e aceito as condições e a política de proteção de dados''....
6ªPasso-Quando você clicar no quadradinho do ''Declaro ser maior de 18 anos'',coloque o ano de 1995 ou 1994,1993...
Obs:Os anos tem que ser menor quem 1995,ser for maior ele não vai confirma...
7ªPasso-Ah já ia esquecendo e o tratamento ali em cima,você coloca o Sta(Senhorita).
8ªPasso-Clique no quadrinho amarelo,que está embaixo do textinho,você vai ser redirecionado á outra etapa,esta:
9ªPasso-Vai aparecer 3 alternativas de presentes extras,clique no último (foi nesse que eu cliquei).
10ªPasso-Escolha a sua profissão eu escolhi dentista
11ªPasso-Preencha os outros quadrinhos,invente um endereço ai e coloca que você mora em um condomínio fica mais fácil,depois clique em ''confirmar''
12ªPasso-Você vai ser redirecionado á uma página,feche a página...
13ªPasso-Espere 5 minutos...
14ªPasso-Depois de esperar 5 minutos,saia da sua doll e depois logue de volta,você vai encontrar seus 11 stardollars na sua conta ;)
Fim!
Bem,gente esses são os passos,para ganhar os 11 stardollars ;)
Não demora nada,e vale á pena!
Boa sorte!
Corra,para não perder esta oferta!
Qualquer dúvida,comente! ;)
Bye!Kisses  

Nenhum comentário:

Postar um comentário