quinta-feira, 10 de julho de 2014

Segunda chave-Ramadam

Oii amores <33
Boa noite :3
Hoje,eu postei um pouco tarde,pois eu durmi muito rsrs...
E olha,que eu coloquei vários despertadores á tarde,mas a cama não deixava eu ir rs...
Ontem,eu durmi 05:30h,praticamente ás 06:00h,porque eu fui pra cama esta hora,e eu demoro quase 2 horas,pra pegar no sono,e como eu estava sem sono,eu fiquei horas no computador,mas hoje eu vou tentar durmir cedo!
Bem,hoje foi liberado mais uma chave da campanha do ramadam...
A chave,está localizado no Stardesign Hair,clique nele...
Você será redirecionado á uma página da campanha ramadam...
Volte,para a página da sua suíte,você vai encontrar a saia na sacola do starplazaar,vejam o prêmios:
Eu achei,a saia bem bonita!
Eu combinei ela,com a bolsa da loja Voile e custa apenas 43sc...
E ficou,bem bonita a combinação,pelo jeito o ramadam deste ano está sendo melhor,do que o do ano passado,porque o do ano passado,você tinha que achar parte por parte da roupa,até juntar tudo,para você receber!
E só recebemos,uma bolsa,um salto e um vestido,e quase ninguém usa,todo mundo só usa a bolsa do ramadam,eu acho a bolsa bem bonita ><
Bem,gente é isso!
Bye!Kisses 
Obs:Eu vou trazer a 1ªchave,daqui á pouco,como eu fiquei fora,então eu não pude trazer a 1ªchave,mas eu vou trazer em breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário