sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tour pelo:Salão de Beleza!

Oii amores <33
Bom dia!
Hoje,eu acordei cedo :3,quer dizer todos os dias eu estou acordando cedo e como hoje eu não vou na escola,pois está um frio D:
Eu tenho bastante tempo para elaborar,mais quadros para vocês,e eu fiquei pensando em fazer o quadro Tour pelo ou Tour pela,ela vai funcionar assim:
Cada semana,eu vou escolher um lugar,para mim mostrar minhas coisas,dizer como eu ganhei e como eu uso,assim...
E como em vídeo eu fiz na suíte,e quase ninguém viu,até porque o vídeo estava longo demais,então eu decidir fazer em prints,mesmo,e ele vai ser bem curtinho!
E o lugar que eu escolhi foi o Salão de Beleza,vamos lá..

Bem,vamos lá...
A primeira parte escolhida,foi os meus cabelos comprado no Plazaar....
São poucos,o 1ªcabelo que tem a franja,eu comprei ele,porque na época,eu não tinha cabelo do stardesign,e minha doll era meio pobrinha,então eu comprei este cabelo,para a minha doll não ficar muito feia...
O segundo cabelo e o terceiro,eu comprei só pra deixar mesmo ai,pra ter mais cabelo,porque em breve eu vou comprar cabelos no plazaar,porque eles estão totalmente divos,e estes cabelos custaram starcoins,eu paguei,mas eu não uso,porque ele é muito feinho!

Vamos para a parte do Stardesigns...
   
Os meus cabelos do stardesign,só tem 2 pages,é porque eu não compro mais cabelos do stardesign,mas em breve,também estarei comprando mais cabelos!
Eu tenho 8 cabelos do stardesign,mas eu só gosto de usar o recente,pois ele deixa a minha doll bonita...
Eu tenho 2 lábios,mas eu não uso eles,eu usei só o que tem as marquinhas na bochecha,porque na época,não tinha desbloqueado as bocas que era das SS para as ÑSS,então eu usava ele...O outro,eu nunca usei,talvez no futuro eu venda ele!
O braço,também eu nunca usei,pois deixa a minha doll muito estranha,eu paguei acho que uns 28sds,porque eu tinha juntado stardollars,dai eu queria comprar algo,então eu anunciei lá no grupo do Stardoll do facebook,dai veio uma doll e me vendeu este braço!
Este braço,também eu vou vender...
Dai tem as mechas e os seios,que eu já usei,que também vou vender,e vou vender por starcoins,até porque aquilo não vale muita coisa...

2ªPage...
Na 2ªpage,também não tem muita coisa,só tem seios,e uma mecha e o negocinho de colocar na bochecha,que eu não uso,porque deixa uma imprenssão ruim na minha doll!

Make...
Na página da make,eu não tenho muita coisa,até porque não curto muito usar make na minha doll,eu gosto de deixar-la natural,e eu uso mesmo só coisas pretas na doll,porque deixa a doll bonita...
Bem,eu tenho essas sombras que eu ganhei do Stardoll Academy,e as outras 2 que eu comprei,e tenho os batons que eu ganhei de graça uma da Maybelline pelo proxy,e o batom da Natura faces pelo club,eu ainda não sei se o clube existe,mas além do batom eu também ganhei uma bolsa,penteadeira e um vestido...
E também os delineadores e a máscara de cílios,e eu uso ela bastante na minha doll,eu gosto bastante deles!
E eu tenho as 3 tintas,que eu não uso,a amarela eu comprei por starcoins,porque ano retrasado estava no Plazaar,eu acho que era um bug,mas como eu vi eu aproveitei e comprei rsrs...
E o azul eu comprei mesmo,pra deixar ai no salão,até porque eu não vou usar a tinta azul na minha doll,e o lilás,eu comprei,porque eu vi uma doll de cabelo curto,com esta cor e estava muito lindo,mas o cabelo curto,é apenas para as SS,eu achei muito lindo *-*...

Jóias...
 

Eu tenho 2 páginas de jóias,mas eu desta páginas eu só gosto de 8 itens,que são :O piercing,o meu boné da Vans,a bandana do Estados Unidos,os cílios e a minha tatto do infinito,e sem contar que tem as tattos que eu tô usando,que eu gosto muito!
Bem,de jóias eu também eu tenho poucas,e só gosto de poucas!
Bem,gente é isso!
Na próxima semana,eu faço uma tour em outro lugar da minha conta!
Mas,me mandem sugestões em que lugar eu posso fazer a Tour,comentem aqui embaixo,ou mande uma mensagem lá na page >.<
Obg! ^^
Até,mais tarde!
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário